Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka IV

Tópico em '2022' criado por rapier em 31/01/2021, 09:09.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
88 respostas neste tópico
Vai "acabar" no ep. 11, então deve ser split cour.
1 usuário curtiu este post: Lavadora8Kg
Responder
Episódio 9

Finalizando, Ryu não era nenhuma matadora de pessoas, seria mais fácil se ela tivesse conversando antes ao invés de ficar cega pela vingança. O Jura é realmente um babaca, junto com aquele outro lobisomem, eles só queriam invocar o desespero e parece que a Ryu já conhece esses desespero. Espero que esse arco acabe ao invés de ficar aberto aguardando uma nova temporada.
Responder
(15/09/2022, 12:05)Lavadora8Kg Escreveu: Espero que esse arco acabe ao invés de ficar aberto aguardando uma nova temporada.

Não sei se esse arco dela é tão grande assim pra não concluir em 13 episódios. Mas mesmo que seja o caso, o battousai dá um jeito nisso.
Responder
7-8. Ficando interessante. Bell voltando ao modo bundamolismo ficando paralisado ao ver que a amiga dele era mesmo responsável pelas mortes.

E coitada da Cassandra! Mas ela tá se esforçando bem pra evitar que a profecia se cumpra.
Responder
(15/09/2022, 12:05)Lavadora8Kg Escreveu: Episódio 9
Espero que esse arco acabe ao invés de ficar aberto aguardando uma nova temporada.

Esse arco da Lyuu não acaba nesse volume 13 e, sim no volume 14 que só será adaptado na próxima temporada. Ele tem o dobro do tamanho dos volumes 12 e 13. A adaptação está sendo boa até o momento e crucial deixar uns 11 episódios pro volume 14 ocorre tanta coisa e eventos inesperados..E claro terá grandes lutas. No próximo episódio a real calamidade aparece e muita coisa vai ocorrer..
Responder
Ótimo episodio, to bem curioso para ver qual é essa calamidade. até a elfa ficou se borrando de medo.

as lutas com as obras foram legais so não entendi pra que aquelas flechas do nado do olho da cobra servia... ajudou a cortar a cabeça dela? n faz mt sentido pra mim
Responder
EP09

Fico impressionado até aqui n ter decadencia extrema na anImação...
pelo jeito o próximo promete...
Responder
9. Caraca. Se aquele monstro irregular já foi um tormento pra vencerem, imagina esse daí?
Tomara que a produção tenha caprichado na qualidade desses eps finais.

(16/09/2022, 14:38)Kira-Sama Escreveu: as lutas com as obras foram legais so não entendi pra que aquelas flechas do nado do olho da cobra servia... ajudou a cortar a cabeça dela? n faz mt sentido pra mim

Também não entendi nada. Fiquei com a mesma dúvida.
Responder
Eu acho o anime bem inconsistente em balancear os personagens.
Talvez por ter personagem demais.
No geral estava gostando mais do inicio, mas ainda esta ok.
Eles não matarem aquele cara no final, e ainda o bell "segurar" a elfa foi tristeza de ver.
Responder
Então, como vão fazer para reviver o Bell? 
Porque além de perder o braço, ele quebrou o pescoço.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes