(08/06/2016, 18:32)gusyavoo Escreveu: E compensa assistir esse anime, pra quem nunca ouviu falar do jogo? Ou esse anime é feito basicamente para os fãs do game?
Olha eu vi primeiro o anime (não o golden) gostei bastante e aí fui atrás do jogo. Achei ele bem legal por conta do personagem que são bastante carismáticos e da trilha sonoro sensacional.
Ainda estou no episódio 4... Parei no meio do caminho para rever Index.
Bom, ainda não me prendeu o anime, mas também não posso dizer que teve algo que me desagradou.
O jeito é continuar assistindo, mesmo o anime tendo 24 episódios.
(15/06/2016, 22:38)gusyavoo Escreveu: Ainda estou no episódio 4... Parei no meio do caminho para rever Index.
Bom, ainda não me prendeu o anime, mas também não posso dizer que teve algo que me desagradou.
O jeito é continuar assistindo, mesmo o anime tendo 24 episódios.
Não acho que o clima mude durante o anime. Se bem que no anime acho que ainda está em abril, quer dizer, na parte inicial do jogo.
(19/06/2016, 22:25)gusyavoo Escreveu: Terminei o anime.
Devo admitir que gostei de todos os personagens.
No geral foi um bom anime.
Vilões ruins como o Adachi me estressam, mas fazer o que, faz parte...
Pra mim o Adachi não é ruim se compararmos com o "grande mastermind" que estava por trás de tudo. Com exceção daquela única cena no início da história ele foi simplesmente jogado do nada ali no meio.
Votei na Yukiko xD (apesar de Naoto ser minha preferida, ela me enganou no começo) não vi o anime com medo de não gostar na epóca, mas pretendo assistir ainda. Na epóca que joguei o P4 não havia gostado muito pois deram uma "suavizada" inicial na imagem do jogo após a polêmica das simbologias do P3. Eu prefiro jogos com premissas mais dark então sou suspeito pra falar de P3, mas adorei P4 que me enganou no começo e consegui o pior final possível. Inconformado voltei e fiz o final "Mastermind" enfim o anime deve ser genial como o jogo...
Eu lembro que consegui ver Golden primeiro que o 1º anime mas gostei do mesmo jeito. Eu até tinha até tentando jogar uma vez e dropei.
Mas a historia é interessante.