Aplicativos de transporte

Tópico em 'Vale tudo' criado por Amagami em 23/12/2019, 13:49.
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
73 respostas neste tópico
(02/11/2023, 13:39)M3troid Escreveu: Tem que pagar pra economizar.

Jenial. Jenial!!!

Se você gasta mais de 200 reais por mês com Uber, o que é o meu caso, o Uber One vale a pena.
Responder
Aqui na cidade agora tem Uber Táxi, onde você pode pedir um táxi pelo Uber. Um motivo para isso é poder usar as faixas exclusivas de ônibus, com isso chegando mais rápido. Ou poder levar muitas compras sem o motorista achar ruim.
Responder
Na internet só o que tem é gente reclamando do Uber One, mas felizmente pra mim funciona. Por exemplo, o que ocorre na imagem abaixo não ocorre comigo:

[Imagem: 1BqvZF6.jpg]

Já botei mais de uma vez 2 celulares lado a lado, o meu e outro sem Uber One, e o preço foi igual ou quase igual (diferença de 5 centavos ou menos).
Responder
O que é isso? Assinatura do Uber?  É o fim do mundo msm.
1 usuário curtiu este post: gangrena
Responder
Ué paga assinatura para as corridas ficarem mais caras? Icon_lol
Responder
(04/08/2024, 19:48)Ash_ Escreveu: O que é isso? Assinatura do Uber?  É o fim do mundo msm.

Já existe faz anos, mas pouca gente assina porque não muda muito na prática, com ou sem assinatura os valores das corridas são os mesmos.
Responder
Ele dá cashback, eu tenho por causa da cornershop, depois que uber comprou ficou uma bosta, nem sei se vou renovar.
Responder
(05/08/2024, 00:06)gusyavoo Escreveu: Ele dá cashback, eu tenho por causa da cornershop, depois que uber comprou ficou uma bosta, nem sei se vou renovar.

O Uber matou a Cornershop.

(04/08/2024, 20:15)Xenogears Escreveu: Já existe faz anos, mas pouca gente assina porque não muda muito na prática, com ou sem assinatura os valores das corridas são os mesmos.

Os valores são os mesmos, só que o One te dá 10% ou mais de cashback, o que conta como desconto em próximas corridas. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid477990
1 usuário curtiu este post: Xenogears
Responder
Já ouvi de 3 ubers que eles vão parar e arrumar um trabalho fixo, pois não está compensando.

Gasolina alta + baixa remuneração e agora mais 27% de imposto, mataram o serviço.
Responder
(05/08/2024, 04:24)rapier Escreveu: O Uber matou a Cornershop.

Os valores são os mesmos, só que o One te dá 10% ou mais de cashback, o que conta como desconto em próximas corridas. Por exemplo, https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid477990

É triste pq eles não compraram pra melhorar e incorporar no serviço deles, foi simplesmente pra matar e descontinuar a concorrência... Uma hora dessas fez falta um órgão regulador pra não permitir a compra
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes