Enquete: Qual destas OPs de Jujutsu é a melhor?
"Kaikai Kitan" por Eve
41.38%
12 41.38%
"Vivid Vice" por Who-ya Extended
58.62%
17 58.62%
Total 29 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Jujutsu Kaisen

Tópico em '2020' criado por rapier em 20/11/2019, 08:23.
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19
186 respostas neste tópico
 #61
(20/10/2020, 11:43)juno Escreveu: Esse anime é basicamente Naruto.

Mc com demônio dentro tentando dominar o corpo: confere
Rivalidade/amizade com um cara meio mau humorado: confere
Sensei/kakashi com alguma parte do rosto tampada: confere
Escola de Jujustsu/Ninja: Confere
E pra completar o terceiro elemento do time é uma garota, só não sei se será inútil ou não.


Enfim.

HAHA!

Eu ainda tava na duvida se tentava ver esse anime.
Mas vou largar de mão, nem tentar ver.
To com coisa demais.
Responder
 #62
Gostei demais.

(20/10/2020, 11:43)juno Escreveu: Esse anime é basicamente Naruto.

Mc com demônio dentro tentando dominar o corpo: confere
Rivalidade/amizade com um cara meio mau humorado: confere
Sensei/kakashi com alguma parte do rosto tampada: confere
Escola de Jujustsu/Ninja: Confere
E pra completar o terceiro elemento do time é uma garota, só não sei se será inútil ou não.


Enfim.

HAHA!

Um Narutin em que ele já é OP.
Responder
 #63
03 - Esse MC é roubado demais e sem motivo algum, o bixo foi um ninja total com aquela faquinha e, sim, eu acho paia um personagem que é habilidoso só porque sim então espero que depois mostre que no passado ele foi treinado pra isso porquê obviamente vai ter esse clichê padrão onde o MC sempre foi envolvido com o sobrenatural em algum nível...sobre a dona, mesmo ela tendo uma tpm eterna eu ainda achei ela resenha...sobre o final, bait fraco...
Responder
 #64
(20/10/2020, 11:43)juno Escreveu: Esse anime é basicamente Naruto.

Mc com demônio dentro tentando dominar o corpo: confere
Rivalidade/amizade com um cara meio mau humorado: confere
Sensei/kakashi com alguma parte do rosto tampada: confere
Escola de Jujustsu/Ninja: Confere
E pra completar o terceiro elemento do time é uma garota, só não sei se será inútil ou não.


Enfim.

HAHA!
Todos elementos do anime são naruto tirando o fato do main não ser um loser.

Até comentei com uns amigos que o main era um Ichigo da vida  Icon_lol
Responder
 #65
(26/10/2020, 08:33)gangrena Escreveu: Todos elementos do anime são naruto tirando o fato do main não ser um loser.

Até comentei com uns amigos que o main era um Ichigo da vida  Icon_lol

Vi um comentário do cara falando que é o time 7 de naruto enfrentando hollows no mundo de bleach Cry
Tá acurado. Passando esse começo eu acho que fica mais parecido com hxh do qualquer coisa.
Responder
 #66
(26/10/2020, 12:50)Roxas Escreveu: Vi um comentário do cara falando que é o time 7 de naruto enfrentando hollows no mundo de bleach Cry
Tá acurado. Passando esse começo eu acho que fica mais parecido com hxh do qualquer coisa.
Outro anime que me lembrou demais na verdade, até mais que naroto foi o ushio to tora

Achei muito mais parecido até que o naruto pela atitude do main.
Responder
 #67
04 - Obviamente a Kyuubi tem poderes curativos, próximo episódio deve ter uma lutinha mais legal...
Responder
 #68
Fazia tempo que eu não via um shounenzão top assim. Op boa, end boa. Animação, filtros e efeitos digitais ótimos a cada cena de ação. A contextualização básica dos elementos e das personagens é feita conforme os eventos avançam (bons cortes), o que não deixa-o tedioso. Quanto a ter o conceito de Naruto, não acho problemático, visto que o enredo e narrativa feitos são bem distintos, o que pra mim já é ótimo, por sinal.
Responder
 #69
(27/10/2020, 01:56)DeaththeKidd Escreveu: 04 - Obviamente a Kyuubi tem poderes curativos, próximo episódio deve ter uma lutinha mais legal...

O Sukuna é mestre em Jujutsu e consegue usar o que chamam de "reversed jujutsu technique", que é usar cursed energy para efeitos positivos ao invés de causar danos. É um pouco diferente da Kyuubi que tem capacidade natural de cura.
Responder
 #70
05 - É, a luta foi legal mas foi curta, foi basicamente o que apareceu no preview HAHA! ...sobre o MC ter morrido mas passa bem, eu gostaria que o anime não fizesse isso tão rápido, sei lá, deixa o MC morto por um tempo sem tocar no assunto e traz ele de volta num episódio futuro como twist e dai mostra o passado...mas acho que tem que ressuscitar ele rápido pra o time 7 inteiro poder participar do exame chunnin....

(31/10/2020, 10:01)Roxas Escreveu: O Sukuna é mestre em Jujutsu e consegue usar o que chamam de "reversed jujutsu technique", que é usar cursed energy para efeitos positivos ao invés de causar danos. É um pouco diferente da Kyuubi que tem capacidade natural de cura.

O mambo jambo muda mas é basicamente a mesma finalidade, pro MC poder morrer mas passar bem ...
Responder
Páginas (19): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 19

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes