High Score Girl II

Tópico em '2019' criado por rapier em 21/03/2019, 08:38.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
89 respostas neste tópico
 #61
Por que o anime se esforça tanto pra que eu não veja o final dele? HAHA! Esse ep. 6 da season 2 foi péssimo de novo. Não teve 2 minutos de episódio pra assistir.
Responder
 #62
(23/11/2019, 20:04)M3troid Escreveu: Quero ver se vão fazer a Akira "falar" no anime.

E claro que nem isso teve. Se bem que nobody yes door.
Responder
 #63
Dei uma passada no ep. 7 e já vi que é apenas mais sofrimento, nada de relevante.
Responder
 #64
Ep. 8 bem repetição da season 1, só que agora o Haruo está ciente de que ama a Oono.
Responder
 #65
Terminou o anime.

O final foi o bad end esperado. Ou melhor, mais do que o esperado, porque foi uma sucessão de desgraças, a começar por

[Imagem: H5jIUmi.jpg]

A parte do cara indo atrás da Oono no aeroporto foi bem óbvia e manjada. Aliás, nessa segunda temporada o anime ficou mesmo sem assunto e começou a repetir temáticas e acontecimentos.

Por fim, ainda teve o fim do bad end com o cara nem ficando com a própria Oono, que acaba viajando pro limbo. Bem, o main queria tanto ficar na mão que conseguiu, o esforço dele foi recompensado. O final foi realista, mas é tipo aquele realismo onde um cara tá andando felizão pelas ruas do Brasil e morre do nada de bala perdida: um final sem graça.
Responder
 #66
Impressionante como o anime deixa a morte "menos" dolorosa.

O jeito vai ser esperar anime da Hidaka-sensei pra ver algo decente (ou não).
Responder
 #67
O anime fica lindo demais a 60fps. Pena que a história disso foi ladeira abaixo.

Bem, acabou e o cara dispensou a Koharu pra ficar na mão. Parabains, Rensuke.
Responder
 #68
(20/12/2019, 15:57)M3troid Escreveu: Impressionante como o anime deixa a morte "menos" dolorosa.

O jeito vai ser esperar anime da Hidaka-sensei pra ver algo decente (ou não).

Aposto uma caixa de big big que a Koharu ainda vai estar desiludida com o Haruo no mangá dela e por isso vai ser ruim...
Responder
 #69
Achei a season 2 fraca.
Ainda bem que acaba por aqui.
Responder
 #70
Vi só pelo fanservice e fiquei satisfeito com ele.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes