Acabou, foi bem tanto faz o final. Agora, uma pena que invés de só acabar o arco e fingir que é só isso, o anime cisma em mostrar o início do próximo arco só pra nunca adaptar ou demorar demais para adaptar...
Não gostei. Achei que podia ser bem melhor, mas num fui com a cara de como o desenho resolveu seguir com o Acelerador de protagonista, nem acho que a mini misaka seja uma personagem boa e as outras também foram sem graça.
Tentei mas não deu, dropado. Não consegui assistir isso já desisti de tentar assistir Index 3 ou qualquer outra coisa que sair de Indexverse. A série tem muitos personagens mas poucos prestam, são como diamante num amontado de merda, que é todo o resto da obra.
A Last Order e esses clones de Misakas são o cúmulo da chatice. As trevosidades do Accelerator podem ser boas de vez em quando mas um anime inteiro não dá. Sinto muito pela Esther, boa personagem no anime errado.
Do anime, me lembro que o que há de relevante dele é ver demonstrações práticas da dimensão do poder do Accelerator e também ter mais detalhes informativos do grupo de espers Scavengers, que aparecem no arco final de Railgun III. Quem é fã do Accel e quer ver ele em ação com mais detalhes, recomendável.