Ghost in the Shell

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
63 respostas neste tópico
(19/09/2018, 21:20)juno Escreveu: O filme é bem feito, é um dos clássicos do Cyberpunk, tentaram até fazer um Live Action ocidental disso, não chega nem aos pés.
O filme ocidental só mostra que os caras não entenderam nada do original. E o pouco que entenderam ainda estragaram

Como já fazia muito tempo que tinha visto, resolvi assistir de novo o filme, e continua tão bom quanto antes.
Com o feito de ter um elenco todo interessante e dentre eles a protagonista ser a mais interessante.
Além de tudo isso ainda é bonito e o estilo de arte envelheceu muito bem.
Tem boas lutas e algo raríssimo que são tiroteios bons.

Em resumo tudo no filme é muito bom.
Responder
A história é mt a frente do seu tempo, até hj o tema do filme é relevante.
Responder
(13/03/2025, 18:31)Roxas Escreveu: A história é mt a frente do seu tempo, até hj o tema do filme é relevante.

Mais ou menos. O SAC saiu poucos anos depois justamente pra dar umas corrigidas na temática. GITS foi pensado em um mundo sem internet, celulares...
Responder
(13/03/2025, 18:32)rapier Escreveu: Mais ou menos. O SAC saiu poucos anos depois justamente pra dar umas corrigidas na temática. GITS foi pensado em um mundo sem internet, celulares...

Eu não lembro tanto dos detalhes desse filme, eu gostei muito, mas faz tempo q assisti. Qd postei isso eu pensava especificamente na qualificação humana, que fica borrada qd a tecnologia evolui demais. A Motoko tem corpo robo e um cerebro humano, o puppet master é uma IA consciente. Só agora com o chat gpt e afins que as pessoas estão começando a falar sobre o tema.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes