Kumo Desu ga, Nanika?

Tópico em '2021' criado por rapier em 08/08/2018, 08:49.
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
118 respostas neste tópico
 #61
Bem, sim, os holofotes do anime são focados em uma aranha.
No episódio 13 ela chega a comentar que pode ser capaz de evoluir para forma humana. Sendo que a OP é mostrado de relance essa forma.
Responder
 #62
(09/04/2021, 16:16)heero180 Escreveu: eu vi o manga e nao entendi, eu ouvi sobre o anime e ainda nao entendi, é um anime sobre uma aranha?

Sim, é um anime sobre a Jessica Drew.
Responder
 #63
Foi bom esse episodio, fiquei achando estranho a ordem ai que lembrei que o anime pulou a lance coma mae antes da luta com o dragão.

ter como referencia o manga atrapalha nessa horas, acabo sempre achando que  perdi algo quando mudam a ordem das coisas.
Responder
 #64
Em relação a aranha, os acontecimentos estão de acordo com a LN.
Se o mangá inverteu as coisas, a culpa é dele.
Responder
 #65
EP13

Saiu do Dungeon mas esse ep não mudou praticamente nada.
espero que os futuros eps não sejam apenas ep para aumentar skill apenas.
e a parte de humanos continua sem graça como sempre.
Responder
 #66
A aranha começou hoje o seu trabalho de healer nas horas vagas Pacman

O salto temporal volta a ficar evidente hoje, com aquela vampiresa ainda bebê no começo do episódio, e praticamente uma adulta no final do episódio onde foca nos outros humanos.

E a aranha mata seus primeiros elfos...
Spoiler:  
... que são os vilões da história.
Responder
 #67
EP14

bem a parte do humano virou desastre devido a Kuroko?
alías o tal Maou é ela? lol...

(16/04/2021, 12:20)Zefiris Escreveu: A aranha começou hoje o seu trabalho de healer nas horas vagas Pacman

O salto temporal volta a ficar evidente hoje, com aquela vampiresa ainda bebê no começo do episódio, e praticamente uma adulta no final do episódio onde foca nos outros humanos.

E a aranha mata seus primeiros elfos...
Spoiler:  
... que são os vilões da história.

mas em outro eps já tinha dito a diferença de 15 anos....
Responder
 #68
Não são o mesmo individuo, embora não falte gente interpretando assim. A OP até já mostra a nossa protagonista enfrentando a demon lord. Só não faz muita questão de mostrá-la no futuro por ser spoiler pesado.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
 #69
(16/04/2021, 13:10)Zefiris Escreveu: Não são o mesmo individuo, embora não falte gente interpretando assim. A OP até já mostra a nossa protagonista enfrentando a demon lord. Só não faz muita questão de mostrá-la no futuro por ser spoiler pesado.

eu skippei a OP...
depois dou uma olhada...
anyway valew pela info...
de toda forma a Kumoko está de que lado afinal?
Responder
 #70
De que lado... Considerando o adversário, podemos dizer que a Kumoko fica do lado do bem, embora esse bem não seja muito católico Pacman

Falando na OP, ela mostra de relance a Kumoko em seu penultimo estágio de evolução. Mas não sei se as pessoas que não leem a LN vão perceber.
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Páginas (12): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes