20/04/2019, 11:14 |
O ep. 29 passará dia 9 de maio, dia 2 de maio terá filler.
JoJo no Kimyou na Bouken: Ougon no Kaze
Tópico em '2018' criado por
rapier em 21/06/2018, 07:51.
|
94 respostas neste tópico
|
20/04/2019, 11:14 |
O ep. 29 passará dia 9 de maio, dia 2 de maio terá filler.
27/04/2019, 11:38 |
Mesmo eu não gostando muito do abbacchio, a morte dele me deixou quase tão abalado quanto as mortes do iggy, avdol e kakyoin.
O golpe que ele levou me pegou de surpresa, mesmo estando óbvio de que ele seria atacado. Foi muito rapido.. R.I.P
27/04/2019, 17:34 |
Pra mim foi uma morte tao estupida que so pude pensar bem feito.
Jojo tem muito isso... vc tem q desligar o cérebro 90% pra poder se importar 1% com oq acontece com os personagens. dava pra mudar o nome do anime pra JoJo`s Conveniências de Enredo:
27/04/2019, 17:46 |
(27/04/2019, 17:34)Kira-Sama Escreveu: Pra mim foi uma morte tao estupida que so pude pensar bem feito. Sim o plot dessa parte ta cansativo, e sim foi uma morte conveniente e rápida, mas discordo que foi uma morte estúpida. Abbachio morreu do mesmo jeito que o Bucciarati teria morrido se o Giorno não o tivesse revivido (braço do chefe atravessando a barriga até o outro lado).
27/04/2019, 18:34 |
(27/04/2019, 17:46)juno Escreveu: Sim o plot dessa parte ta cansativo, e sim foi uma morte conveniente e rápida, mas discordo que foi uma morte estúpida. Abbachio morreu do mesmo jeito que o Bucciarati teria morrido se o Giorno não o tivesse revivido (braço do chefe atravessando a barriga até o outro lado). a questão é mais na estupides de deixa ro cara la sozinho... ficam falando tempo too de perigo perigo mais deixam o principal car ado plano sem proteção nem uma. é uma total catarrada na cara de quem ta vendo e vc tem que fingir que não vio nada de errado e aceitar oque foi feito.
27/04/2019, 20:48 |
(27/04/2019, 18:34)Kira-Sama Escreveu: a questão é mais na estupides de deixa ro cara la sozinho... ficam falando tempo too de perigo perigo mais deixam o principal car ado plano sem proteção nem uma. Entendi. É... deixar ele sozinho realmente foi uma atitude burra.
25/05/2019, 14:02 |
Jojo's Bizarre Adventure Parte V - Episódio 31
無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱 無馱無馱無馱! Muda, Muda, Muda! Fazia tempo que eu não escrevia sobre os eps de Jojo aqui. Pra mim tem sido a pior parte de acompanhar (a que menos gostei de JoJo até agora). Apesar disso esse episódio foi puro Hype, por dois motivos:
Spoiler: 7 páginas Os "Muda, Muda, Muda!" foram tantos que o próprio seiyuu do Giorno postou o script da gravação da cena em seu twitter, depois que o ep foi ao ar: Spoiler: 無馱,無馱,無馱! twitter ono kensho
Só que ele está numa cadeira de rodas, fico me perguntando o que aconteceu com ele. Fiquei surpresa do anime resgatar esse personagem da parte 3 especificamente. Veremos Silver Chariot de novo! Faltam 8 episódios pra isso acabar, derrotando esse stand da semana devem focar só no Diavolo agora.
2 usuários curtiram este post: Episode, Lucius Auri
25/05/2019, 20:13
(Resposta editada pela última vez 25/05/2019, 20:14 por Lucius Auri.)
|
(25/05/2019, 14:02)juno Escreveu: Jojo's Bizarre Adventure Parte V - Episódio 31 Já que está acompanhando: a adaptação para o anime é boa? Dependendo da qualidade, pulo o mangá e vou só para o anime mesmo. (25/05/2019, 20:13)Lucius Evola Escreveu: Já que está acompanhando: a adaptação para o anime é boa? Dependendo da qualidade, pulo o mangá e vou só para o anime mesmo. Eu não li os mangás de Jojo, o que eu faço é ver o episódio e depois dar uma olhada nos capítulos adaptados. Segundo a fandom de Jojo em geral, esse estúdio tem feito uma adaptação bem fiel dos mangás do Araki, isso desde o primeiro Jojo em 2012. Mas te aviso desde já que é a parte de Jojo que menos gostei até agora, expliquei os motivos aqui: https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid336611 Claro que nem todo mundo concorda comigo e pode chegar a uma conclusão diferente.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
|
« Anteriores | Seguintes »
|