Sora no Method

Tópico em '2014' criado por martec em 18/03/2014, 11:09.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
146 respostas neste tópico
 #61
Anime normalzinho, mas se souber desenvolver bem, o anime pode ter um ótimo drama e estou assistindo esperando isso.
Com o episódio 02 ficou óbvio que a Noel é um alienígena, com isso espero que ela vá embora no final pra ter um drama nisso tudo.
Responder
 #62
Parece que a suspeita de todo mundo tava certa. Se bem que já tava na cara isso.

Spoiler:  
[Imagem: DMkrAPh.png]
Responder
 #63
EP03

Facepalm
sabia que a Nonoka tinha feito merda no ep anterior...
mas comprovou já nesse ep... lol...
vamos ver se ela vai continuar dizendo que ta querendo expulsar o "disco"...
e anyway com toda revelação e outras personagens tbm lembrar da Nonoka, vamos ver como a história vai tomar rumo... estou com grande expectativa nos próximos eps..
Responder
 #64
Assisti os episódios 1-3 e gostei bastante. Agora é o tipo de historia que vai depender muito de que direção levar e como vai terminar.
Responder
 #65
Episódio 04


A reação da Yuzuki estava dentro do esperado
Spoiler: anime  
aquele belo bofete.
Ela agindo dessa forma infantil já começou a me irritar de certa forma(minha opinião).
A Noel fazendo aquela expressão de quem não entendeu nada foi muito fofo.
Quero só ver o que a Yuzuki vai fazer quando descobrir que a Noel é o disco.

Tô até gostando desse anime, considerando que não é meu gênero.

Spoiler:  
[Imagem: tHYfbZV.png]
Muito fofa a Noel com vergonha.
Responder
 #66
O episódio 4 foi o que eu já esperava que fosse acontecer no mais tarder até o ep6: forçarem alguma problemática baseado em frescura pra Nonoka resolver com o poder do protagonismo.

Bem, isso é clássico nesses animes assim. O triste é que isso significa sacrificar um personagem, porque alguém tem que pagar o pato pra história ficar enrolada. Mas o anime ainda tá no ep4, então a Yuzuki tem muito tempo pra se redimir.



(26/10/2014, 15:02)ProRage Escreveu: A reação da Yuzuki estava dentro do esperado
Spoiler: anime  
aquele belo bofete.

Não precisa usar tag de spoiler pra falar de coisas que já foram ao ar, porque isso só atrapalha a leitura. E pelo visto a Nonoka é o saco de pancadas do pessoal ali.

(26/10/2014, 15:02)ProRage Escreveu: Ela agindo dessa forma infantil já começou a me irritar de certa forma(minha opinião).

Justamente pelo que disse antes de começar a quotar as suas respostas. Aliás, eu fiz um comentário sobre isso enquanto assistia.

[13:49] <@jihox> a dona tá atingindo níveis estratosféricos de chative
[13:49] <@jihox> chatice
[13:49] <@jihox> típico de anime assim

(26/10/2014, 15:02)ProRage Escreveu: Tô até gostando desse anime, considerando que não é meu gênero.

Você acha que engana quem ao dizer isso tendo o avatar que você tem?
Responder
 #67
EP04

de fato vamos ver o que Yuzuki ter tanto ódio contra o disco...
no mais pelo jeito não vai faltar melodrama...
Responder
 #68
Episódio 5

Até que o anime resolveu o mimimi da Yuzuki antes do que eu esperava. A história tá evoluindo num ritmo que eu não sei o que vão guardar pra antes do final. E pra quem não presta atenção, a sacada do episódio foram as datas.

Esse é o calendário que ia mostrando toda vez que passava um dia no anime. O dia 8 está circulado por ser uma data importante, a da queima de fogos que a Nonoka estava organizando.
[Imagem: jbvM4ZXnFq5EvP.jpg]

A data na foto que a Nonoka tirou com a mãe antes de ir se encontrar com os amigos no píer pra assistir a queima de fogos, isso sete anos atrás.
[Imagem: j1tSeUDJFmDHS.jpg]

Foi essa a ligação que a Yuzuki percebeu quando viu a foto no álbum. A Nonoka marcou a queima de fogos pro mesmo dia que ela tinha acontecido sete anos atrás.



Bem, deixando a tristeza de lado, temos a Noel. Não sei qual cena eu gostei mais dela, então vou postar uma screen de todas.

[Imagem: jJKVg28vt1TXB.jpg]

[Imagem: jtUnBoO4OXO2x.jpg]

[Imagem: jbpSppaex8MbyH.jpg]

[Imagem: jnwViFxWqLutC.jpg]

[Imagem: iUVnrEp4D2Tzk.gif]



Já sobre o rumo que o anime vai tomar... ficou evidente que o próximo mimimi a ser resolvido será o da Togane. Mas considerando a velocidade com que a história se desenvolve, imagino que no máximo até o ep7 já esteja tudo resolvido. Depois disso... não sei o que vai ter no anime. O final tem que ser algo sobre a Noel, o disco (que é ela mesma) e o desejo da Nonoka, mas tem um buraco aí nesse meio. Não acho que o buraco vá ser preenchido por mimimis passados do Souta nem da Koharu, porque eles não são tão frescos. Talvez tenha algum mimimi dos dois como casal, o que seria interessante.
Responder
 #69
Cavalinho, cavalinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[Imagem: tumblr_nefe4f32H81qcsnnso1_500.gif]
Responder
 #70
(03/11/2014, 09:00)diegobr Escreveu: Cavalinho, cavalinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Spoiler: Imagem  
[Imagem: tumblr_nefe4f32H81qcsnnso1_500.gif]


Já vi muita criança fazendo isso, o resultado e a cadeira virar e bater o queixo na mesa ou cadeira, ou ambos. Com sorte não quebra o maxilar. 
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes