(11/01/2015, 00:28)TheOverlord Escreveu: Primeiro episódio não foi nada de mais, reapresentação do cenário, apresentação de alguns novos personagens, e só. Mas também não esperava mais que isso, e também não foi de todo ruim. Teve inúmeras referências a animes e LNs e a Celty nua sendo generosamente apalpada.
OP e ED também continuam sendo boas, e continuaram com aquele esquema de fazer recapitulação no meio da OP. Acho legal isso.
A cena da Emilai examinando a Celty foi realmente muito boa. Tenho minhas duvidas se a Emilia realmente casou com o cara ou os dois só estão juntos pelos seus interesses de pesquisa.
O episodio foi mais de introdução. E Durarara não é Durarara sem ficar dando uns vai e volta cronológico com as cenas. Acho que tem o mesmo em Baccano, uma maraca do autor das LNs?
Imagino que o primeiro arco esteja relacionado a aquele assassino que mostraram. Estou curioso de como as irmãs do Izaya vão se envolver na historia, além de terem transferido para o mesmo colégio.
Olhando a OP e ED, parece que o Simon não vai ter muita importância nessa primeira parte. Embora ele não teve muita importância na historia na primeira temporada também, tirando aquele ótimo ultimo episódios. Como o Izaya estava merecendo uma pancada.
E DRRR como sempre não decepciona! Gostei bastante dos personagens novos que foram apresentados até agora. A reação do Kuronuma ao ser "encurralado" pelas donas foi muito boa, e as imoutos do Izaya são tudo de bom