Now Playing Animes - Abril/2018

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/04/2018, 00:02.
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47
 
467 respostas neste tópico
 #61
Essa escala furry é apenas uma desculpa para a pessoa não se colocar como furry.

Se a personagem é felpuda então ja pode sim ser considerado furry, não tentem esconder que vocês gostam sim de furry, só não tanto quanto outras pessoas.
 #62
eles deviam aprender lógica fuzzy, e literalmente kkk.
 #63
Pra mim, se tem orelha e rabo de bixo, então já é furry.
 #64
(01/04/2018, 21:17)inuivan Escreveu: Essa escala furry é apenas uma desculpa para a pessoa não se colocar como furry.

Se a personagem é felpuda então ja pode sim ser considerado furry, não tentem esconder que vocês gostam sim de furry, só não tanto quanto outras pessoas.

Sim, se tem pelo no corpo todo pra mim já é o suficiente pra ser Furry.
Mas o contexto da conversa surgiu em Uma Musume!, um anime que as garotas só tem orelha e rabo de animal.
Não tem pelo pelo corpo.
 #65
(01/04/2018, 21:18)Oiacz Escreveu: Sim, se tem pelo no corpo todo pra mim já é o suficiente pra ser Furry.
Mas o contexto da conversa surgiu em Uma Musume!, um anime que as garotas só tem orelha e rabo de animal.
Não tem pelo pelo corpo.

Continua sendo furry
 #66
Escala de público-alvo é mais fácil, especialmente usando hentai como âncora. O público-alvo de doujins da Nanashi é bem diferente do de doujins de Dog Days.
 #67
(01/04/2018, 21:19)inuivan Escreveu: Continua sendo furry

Pra meia dúzia de pessoas, sim.
 #68
avisei que tinha muito pano para manga aqui e vcs achando que era eu dando uma de chato.

(01/04/2018, 21:19)Oiacz Escreveu: Pra meia dúzia de pessoas, sim.

a verdade não é democrática
 #69
(01/04/2018, 21:19)rapier Escreveu: Escala de público-alvo é mais fácil, especialmente usando hentai como âncora. O público-alvo de doujins da Nanashi é bem diferente do de doujins de Dog Days.

Eu gosto de ambos, e jorro litros com esses doujins. booty
 #70
(01/04/2018, 21:20)Aria-shachou Escreveu: a verdade não é democrática

A verdade de meia dúzia de pessoas não é uma verdade.
Páginas (47): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 47
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes