29/01/2019, 13:28 |
Bom episodio, porem gosto mais quando tem uns demonios de verdade.
ele recuperou as orelhas dessa vez.
Dororo
Tópico em '2019' criado por
rapier em 19/03/2018, 12:06.
|
166 respostas neste tópico
|
29/01/2019, 13:28 |
Bom episodio, porem gosto mais quando tem uns demonios de verdade.
02/02/2019, 08:38 |
Outro ep muito bom, achei que a espada ia virar um monstro e lutariam, mas ele só quebrou ela.
Minha dúvida é quando ele consegui os olhos, se vai parar de ver pela aura as pessoas e como vai fazer para ver os demonios.
04/02/2019, 14:43 |
Daigo já tinha se mostrado preocupado anteriormente e nesse episódio ele já deve ter entendido o motivo de sua prosperidade estar ruindo. Não duvido que ele tente matar novamente o Hyakkimaru, o problema é que acontecerá quando a esposa descobrir que o filho está vivo.
05/02/2019, 16:07 |
A voz voltou, mas a perna já era. Coitado do Hyakkimaru
07/02/2019, 08:24 |
Episódio 5
Muito bom, como esperado. Detalhe para como recuperar a audição afetou o Hyakkimaru, tanto para o bem como para o mal. Atrapalha ele nas lutas... tem a questão da dor também, que ele voltou a sentir recentemente. A Mio e os orfãos foram apresentados nesse ep. Acho que vai rolar algo entre a Mio e o Hyakkimaru, a OP meio que spoleou isso. Sobre a Mio senti pena. No momento em que o pivete disse que ela trabalhava apenas a noite eu já tinha matado a charada que ela se prostituía. Um mulher sozinha no meio do exército só podia ser pra isso mesmo. O Dororo seguiu ela e descobriu esse segredo, mas foi só uma confirmação do que eu já esperava. Acho que o Hyakkimaru perdeu de vez a perna esquerda... Coitado recuperou a voz só pra gritar de dor. Aliás eu não entendi se o demônio foi derrotado ou não... se bem que se ele recuperou a voz... A treta entre o Hyakkimaru, o pai e o irmão já é bem óbvia pra mim tb. O Irmão dele já tá crescido, as calamidades já afetam a vila, não vai demorar pro Hyakkimaru ser caçado por eles.
Episódio 5 foi bom no geral, mas realmente não ficou claro se ele matou o demônio, se matou, a conclusão ficou bem tosca.
Algumas coisas parecem que são feitas com bastante relaxo nesse anime como os olhos, pés e mãos, em algumas cenas.
08/02/2019, 20:28 |
(08/02/2019, 18:01)khronosix Escreveu: Episódio 5 foi bom no geral, mas realmente não ficou claro se ele matou o demônio, se matou, a conclusão ficou bem tosca. Creio que matou pq a voz voltou
09/02/2019, 17:43 |
Gostei da party da Rukia, afinal de contas todo personagem que aparece tem algo de Creppy.
Até comentei que quando ele recuperar a visão talvez perca o poder de ver a alma, já que o velinho é cego.
09/02/2019, 23:43 |
05 - Pe-saaaaado, eu já tinha suspeitas de que a dona lá era uma rameira, mas a confirmação ainda sim pesou emocionalmente para mim...no mais, agora Hyakkimaru já tem voz, agora vamos ver se ele já vem com um tradutor e vai falar fluentemente sem nunca ter falado antes...
11/02/2019, 20:21 |
O episódio foi bom, como esperado, recuperou a perna.
Mas agora eu achei ruim demais a menina morrer, dava pra suspeitar que isso aconteceria, mas mesmo assim foi ruim demais. A vida dela foi só desgraça, pqp em. |
« Anteriores | Seguintes »
|