Enquete: Qual destas personagens de Tensura é a melhor?
Milim
23.08%
9 23.08%
Shion
38.46%
15 38.46%
Shizue
17.95%
7 17.95%
Shuna
20.51%
8 20.51%
Total 39 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Tensei Shitara Slime Datta Ken

Tópico em '2018' criado por rapier em 07/03/2018, 07:46.
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32
319 respostas neste tópico
 #61
[Imagem: CllOnmZ.jpg]

pqp Icon_lol

Acho que vou dar uma chance pro anime.
Responder
 #62
(06/10/2018, 17:32)Metroid Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: CllOnmZ.jpg]

pqp Icon_lol

Me convenceu, vou assistir.  Icon_lol

Vi o ep. e gostei bastante, e foi completamente diferente do que imaginava, o que é bom.

A conversa dele com o dragão foi bem estranho, mas deu para dar umas risadas. No mais ele é bastante op, quero ver como será quando as donas se juntarem no grupo. Gg
Responder
 #63
Tensei Shitara Slime Datta ken = Episódio 01

Estreia muito boa, começando pela abertura com uma música fraquinha, mas que já mostrou a qualidade do diretor de animação Ebata. linda troca de golpes de espadas e cortes fluidos, o anime se mostrou com uma ótimo timing na comédia. Bem diferente dos últimos isekai que saíram, a qualidade visual  se destacou aqui, no mais ele foi bem introdutório e contextualizou até que bem.. O protagonista é até legalzinho mais gostei dele bem mais na forma slime..

A história não foi mostrada, só o básico. o encontro dele com o dragao foi bem legal e o dragão está muito bonito. Como o anime terá 24 episódios, acredito que teremos uma boa adaptação sem grandes cortes e espero que mais cenas de lutas sejam feitas pelo Ebata..
Responder
 #64
Slime uma ova, na OP ele passa mais tempo na forma de uma dona(ao menos parece uma) do que de slime, tendi nada  HAHA!
Responder
 #65
Ele é um slime robado, aquele google dele lá deu todo tipo de habilidades pra ele, não duvido de nada vindo dele....
Responder
 #66
Ep.2

Depois desse episódio, queria ver uma batalha dele contra o Goblin Slayer, seria bem louco.  Icon_lol

E a forma em como ele é roubado me lembra bastante a do main de IseSuma, mas esse aqui (por enquanto) está se saindo bem melhor, Ep. passou muito rápido.
Responder
 #67
EP 2

Bom episodio, o slime comeu o dragão Icon_lol Icon_lol Icon_lol  e agorat em uma aura super poderosa lol


foi bem divertido o episodio, passou voando.

quero ver ele virar líder dos goblins agora.
Responder
 #68
Ai oh como vou ter raiva dos Goblins do outro anime se os daqui são bonzinhos, sofridos e tem até goblins fêmeas.

Pqp, o slime ta mais OP que o jesus do smartphone.
Responder
 #69
Na minha opinião esse episódio e o próximo poderiam ser resumidos.
De qualquer forma estou empolgado com o anime.

E pqp, que contraste desses goblins aqui com os de Goblin Slayer...
Responder
 #70
Pressinto que esse anime vai ser o melhor da temporada. Dois episódios muito bons. E sim, eu gosto das coisas acontecendo de forma lenta, pra poder curtir a história (mesmo que não sejam coisas tão relevantes assim, mas eu gosto).

Pelo menos, vai ser o melhor da temporada pra mim.
Responder
Páginas (32): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 32

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes