Sunohara-sou no Kanrinin-san

Tópico em '2018' criado por rapier em 28/12/2017, 10:42.
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9
81 respostas neste tópico
 #61
A cara dela de "ma que merda cê tá fazendo guri?" quando ele fez a massagem foi impagável Cry

[Imagem: 0K7r76C.jpg]


Eu curti o episódio, mais que os anteriores. Até as cenas da Ayaka foram boas nesse aqui
E o trio de gyarus é a melhor parte mesmo sendo tudo exageradamente pedofilão
Responder
 #62
Bom episodio, essa irmão da proprietária fazendo ginastica... é de outro mundo  Icon_lol Icon_lol

e as amigas taradas por garotinhos são uma boa dupla.


jogo do pokky foi bem legal.
Responder
 #63
6~7

[Imagem: AnnLrXX.png]

Puta merda, só me resta rir dessa Nana e as amigas Cry
Sorte do piá ser tão inocente, ou será azar? Que seja...
Responder
 #64
Já tem doujin disso traduzido na net. Não vi ainda pois o assunto do anime (shotacon) não me interessa.
Responder
 #65
[Imagem: IQQAM4M.jpg]

Espero que todo episódio se passe nos domingos a partir do próximo porque um episódio sem a Nana não faz sentido
Responder
 #66
(25/08/2018, 16:54)Oiacz Escreveu:
Spoiler: Imagem  
[Imagem: IQQAM4M.jpg]

Espero que todo episódio se passe nos domingos a partir do próximo porque um episódio sem a Nana não faz sentido

Depois de ver o ep tenho que concordar, ver o anime sem a Nana não será a mesma coisa. Mas pela prévia, acho que ela continuará aparecendo, mas creio que com menos frequência.
Responder
 #67
Epi até que foi legalzinho, tirando a parte inicial, aquilo foi esquecível, deve ser tara delas em querer travesti o shota toda hora.

E essa Ayaka só aumenta o nível de pedofilia dela, é uma perva Icon_lol

[Imagem: XCUKp06.jpg]

[Imagem: aj3ulHd.jpg]

Só quero ver se até o fim do anime pelo menos rola um beijo entre eles, coisa que acho difícil acontecer.
Responder
 #68
Eu vi isso aqui e cara, mesmo sendo da Silver Link. é um puta de um anime legal.
Não tem como não gostar das situações que esse shota se mete. É muito engraçado essas personagens. Vi o 3 onde mostra mais sobre a moça que gosta da loli, aquilo foi muito demais. HAHA!
Responder
 #69
Esse shota deve usar um rol de papel por dia mornado com essas donas Icon_lol Icon_lol  e nessa e cuidar da proprietária doente deve sr ums 5 rolos fácil Icon_lol Icon_lol
Responder
 #70
Episódio dessa semana foi bacana, essas amigas da Nana são pior que pedófilas, não podem ver o shota que já começa os ataques Icon_lol a parte do karaokê foi boa.

A Ayaka e a dona do bar bêbadas são um perigo, fico imaginando o que rolou com as meninas da pensão, quem manda entrar na hora errada Icon_lol

A parte da brincadeira sobre irmã mais velha mostrou que o main não tem um relacionamento estável com a irmã dele, parece que esse é o motivo dele ter mudado para o dormitório. E apareceu uma garota nova, ficou a suspeita que seja a irmã dele, espero que ela seja interessante quanto as outras garotas.
Responder
Páginas (9): 1 ... 5 6 7 8 9

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes