Battlefield

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
Bem, eu já conheço a história pelos livros. Não pretendo aprender história jogando um FPS.
1 usuário curtiu este post: Befire
Responder
Instalei o jogo Battlefield 1 no Linux, e ele funcionou muito bem em qualidade alta.
Mas tive que deixar o jogo configurado para usar o Proton experimental e reiniciar o Steam duas vezes até ele ignorar o cliente da EA. Não sei como ficaria no multiplayer, mas comprei o jogo pensando só no single.

De todo modo, depois da missão inicial escolhi uma italiana e o jogo me pareceu simpático.
Responder
Hoje completei a missão com tanque britânico em Battlefield 1, que representa a Batalha de Cambrai (1918).

Achei curioso a parte que controlamos um pombo-correio para solicitar apoio de artilharia para nosso tanque cercado de inimigos. Demorei um pouco para controlar direito para não sair dos limites do mapa.
Responder
Nunca fui jogador de Battlefield online mas resolvi comprar o 2042 por estar num ótimo preço de 20 reais e ter bastante jogadores ativos.

Na minha primeira partida online fiz 26 eliminações. Eu acho que joguei um modo que o mapa é apertado, pois eram 64 jogadores tentando capturar os objetivos numa linha reta e salas apertadas. Não gostei muito mas sei que tem vários outros modos e mapas abertos.
Responder
Alcancei o nível 15 no 2042 e estou jogando umas boas partidas online. Pesquisei mais sobre os modos, testei, pesquisei sobre as armas e joguei umas partidas contra BOTs pra aprender bem a movimentação de BF. Basicamente posso jogar contra BOT se quiser liberar armas de forma mais rápida.

Ainda não sei nada sobre os mapas, me sinto perdido, mas sei que isso é questão de tempo até eu ter os meus preferidos... Agora tenho até arma de assalto com visão térmica e também arrisco dar alguns tiros de sniper em algumas partidas.
Responder
Pra um novato eu tô jogando bem pra caralho, fiz boas partidas online e estou sempre entre os primeiros na tabela.

[Imagem: sg0pnBq.jpeg]
[Imagem: tJj0usa.jpeg]

Às vezes acontecem algumas destruições típicas do Battlefield mas que estou presenciando só agora. Seja um foguete subindo no meio da guerra, construções explodindo, tempestades de areia etc. Battlefield é foda.

[Imagem: J7VicMb.jpeg]

Estou jogando mais o modo Conquista 64 jogadores. Já tenho meus mapas preferidos e também o mais odiado. Pif
Quase sempre jogo de assalto com uma M5A3. É claro que mais pra frente pretendo liberar todas armas e masterizar ela. As submetralhadoras me parecem ser muito boas também.
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes