Tate no Yuusha no Nariagari

Tópico em '2019' criado por rapier em 24/06/2017, 15:02.
Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54
535 respostas neste tópico
 #61
Bom, ainda não vi o episódio pra ver como está a qualidade de animação e adaptação, mas Tate no Yuusha é basicão, não tem nada que tu ainda não tenha visto em outras já que ele é um dos pioneiros dessa leva do gênero. O destaque dessa obra é que ela é muito mais focada na porrada que as outras do gênero com volumes inteiros com lutas sem parar, ele é muito mais shounen porradeiro que qualquer outras coisa, diferente de Slime, Overlord e SAO onde o "prazer" de assistir/ler está em ver um protagonista muito mais forte vencendo personagens muito mais fracos que ele.
Responder
 #62
Esse anime aqui é mais feito para o ocidente que para o oriente né? vi o produtor da Kadokawa falando que a uns 3/4 anos estavam atrás de um título para bombar no exterior e a crunchyroll sugeriu ele.
Responder
 #63
(07/01/2019, 15:33)DavidPetroni Escreveu: Esse anime aqui é mais feito para o ocidente que para o oriente né? vi o produtor da Kadokawa falando que a uns 3/4 anos estavam atrás de um título para bombar no exterior e a crunchyroll sugeriu ele.

Sim mas não muito. É diferente de algo da Netflix. Mas o primeiro trailer saiu em ing num evento americano.

https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid219205
Responder
 #64
Tate e Mushoku são pra fanbase ocidental
Responder
 #65
Imagine se a moda pega e começa a querer fazer anime de várias webnovel que é popular no ocidente.
Responder
 #66
Ep 1

Gostei da estreia do anime, apesar da questão dramática. 
Eu acho que todo mundo no reino fez aquilo com ele de caso pensado. Foi bom que o MC aprendeu com isso. A personalidade dele mudou um pouco, ficou mais rancoroso... mas tbm mais esperto. 

Ao contrário das outras obras Isekai que vi/estou vendo recentemente, o MC não começa super OP. Isso torna a obra um pouco mais interessante pra mim, já que o personagem realmente terá desafios. 

Vou continuar vendo, por ora.
Responder
 #67
Povo gringo reclamando por aí porque uma mulher fez uma acusação falsa de estupro... famosa problematização.
Responder
 #68
Não resisti e fui ler o mangá e agora entendo o porque do hype tão grande nessa obra.

Realmente o hype é válido, a obra desenvolve realmente para o método que agrada o leitor, o herói do escudo realmente faz o que tem que ser feito, ele não se apega ao senso comum dos heróis em geral, é uma espécie de herói e anti-herói ao mesmo tempo dizendo de uma forma simplificada.

O fato dele ser rancoroso com o reino é justamente o que faz a obra desenvolver bem e o fato de ele agir pelo o que deve ser feito em vez de tentar provar a sua própria inocência é o que torna as coisas ainda melhores.

Dizer algo além disso só dando spoiler, então tá aí o máximo de informações que posso dar sem dar spoilers.
Responder
 #69
eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.
Responder
 #70
(16/01/2019, 20:24)Gabrinius Escreveu: eu queria entender porque o zé ruela não pode simplesmente usar uma faca na outra mão, já que o escudo dele é minusculo e só precisa de uma mão pra usar.

Porque dá choque nele, tu não viu no episódio 1?


Gostei do ep2, a garota arrumou o anime em uns 400%.
Responder
Páginas (54): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 54

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes