Tsurezure Children

Tópico em '2017' criado por rapier em 30/03/2017, 08:38.
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
173 respostas neste tópico
05 - A parte do celular foi legal, o carinha devia se confessar logo, já que a menina já deixou escapar que ia se confessar a ele no 1° episódio...sinto bad vibes pro próximo episódio...
Responder
Melhores pares:
Akagi & Ryouko

Gouda & Kamine
Responder
Resolvi dar uma chance pra isso e não me arrependi.
Gostei bastante, principalmente do casal Akagi x Ryouko, foi muito engraçado. 

[Imagem: lhWe3ZK.jpg]
Responder
(03/08/2017, 14:40)junobouken Escreveu: Resolvi dar uma chance pra isso e não me arrependi.
Gostei bastante, principalmente do casal Akagi x Ryouko, foi muito engraçado. 

Spoiler: Imagem   

Esse é o melhor cara do anime. Ele aparece de novo no ep. 4.
Responder
(03/08/2017, 14:42)rapier Escreveu: Esse é o melhor cara do anime. Ele aparece de novo no ep. 4.

01-05

Verdade. Tem uns macho no anime que precisam de aulas com ele.
Gostei do anime no geral. Assisti bem rápido e ri bastante.
Responder
eps 1 - 5

Anime bom, é curto e bem confortável de ver. O casal Akagi x Ryouko dá de lavada nos outro tudo, a Ryouko é muito amorzinho e o Akagi é macho badass, rachei de rir quando ele puxou 5 notas na frente da Ryouko pra pagar pelos serviços  Icon_lol

Acho Kana X Chiaki um bom casal, Minagawa X outro zé não acho ruim também, a dona amorzinho consegue salvar.
Responder
Ep.5
Olha o tamanho do vacilo do cara pros sentimentos da dona Lol2
Claro que foi sem querer e me senti bastante mal por eles, tomara que apareçam de novo para enfim dessa vez tudo dar certo. Icon_lol

O resto do episódio foi bem divertido também (claro que não tanto quanto), se tivesse esse nível em todos os eps. seria facilmente o melhor da temporada.
Responder
(05/08/2017, 22:09)JJaeger Escreveu: eps 1 - 5

Anime bom, é curto e bem confortável de ver. O casal Akagi x Ryouko dá de lavada nos outro tudo, a Ryouko é muito amorzinho e o Akagi é macho badass, rachei de rir quando ele puxou 5 notas na frente da Ryouko pra pagar pelos serviços  Icon_lol

Acho Kana X Chiaki um bom casal, Minagawa X outro zé não acho ruim também, a dona amorzinho consegue salvar.

Não vi teu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2610.
Responder
(06/08/2017, 10:12)rapier Escreveu: Não vi teu voto nele em https://anime-forum.info/showthread.php?tid=2610.

n dá pra votar nisso enquanto tem oregairu e isekai na temporada  HAHA!  se aho girl decair eu troco o voto por esse
Responder
Essa cena do celular foi bem engraçada, quero ver logo continuação dela HAHA!
O resto do episódio foi só... "okay né"
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes