03/12/2018, 21:39 |
Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.
Tópico das cadeiras
Tópico em 'Informática & Tecnologia (Gadgets)' criado por
M3troid em 15/03/2017, 18:35.
|
337 respostas neste tópico
|
03/12/2018, 21:39 |
Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.
(03/12/2018, 21:39)M3troid Escreveu: Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.vende sua GPU coloca mais grana e compre uma cadeira gamer. Tai a solução. _____________________________ Porra a cadeira de plástico de boteco com um remendo de madeira é a mais top do forum kkkkkkkk
03/12/2018, 23:59 |
(03/12/2018, 21:39)M3troid Escreveu: Fui pesquisar os preços dessas tais cadeiras gamers e estão mais caras que uma gpu.https://www.pichau.com.br/cadeiras/cadei...8105-preto Peguei essa por R$325 + R$37 de frente na BF.
1 usuário curtiu este post: M3troid
28/04/2019, 21:14 |
Depois de 6 anos com a cadeira, apareceu uma rachadura nela no braço direito, por uso. Passar a colocar menos força nesse braço quando me levantar.
29/04/2019, 16:55 |
Apenas recentemente eu vim desejar uma cadeira gamer, até hoje utilizo cadeira de liga (espaguete) no pc, uma almofada e fica super confortável.
29/04/2019, 17:09 |
(28/04/2019, 21:14)rapier Escreveu: Depois de 6 anos com a cadeira, apareceu uma rachadura nela no braço direito, por uso. Passar a colocar menos força nesse braço quando me levantar. você está enfrentando a condição zefírica de força sobre-humana no braço direito, precisa ler menos pra força se equilibrar novamente
05/05/2019, 23:18 |
A cadeira aqui tá com uma rachadura no braço direito que seria facilmente consertável se eu achasse algo que colasse polipropileno...
A minha aqui, de escritório, ta quebrando minhas costas. Tá na hora de gastar com cadeira gaymer e as dúvidas começam a aparecer. DT3, Akracing ou as custo-benefício?
Tem que ter almofadinha e braço com regulagem. (06/05/2019, 00:13)Ash_ Escreveu: A minha aqui, de escritório, ta quebrando minhas costas. Tá na hora de gastar com cadeira gaymer e as dúvidas começam a aparecer. DT3, Akracing ou as custo-benefício? O ideal pra cadeira é você testar indo a uma loja física, não comprar da internet. Eu comprei a minha testando. O braço direito da minha cadeira quebrou por tensão horizontal. Tentei de tudo mas não deu pra evitar o desalinho da cadeira na hora de recliná-la, o que gerou uma tensão que o braço direito não suportou. Não estou tão animado pra comprar outra Detroit porque na versão nova os braços não ajudam mais a sustentar o encosto, o que provavelmente levará a cadeira a quebrar mais cedo. Queria uma cadeira com braços de ferro/aço mas o ruim é achar uma que não seja os olhos da cara e que seja telada, pois cadeiras com encosto sólido assam minhas costas, tipo as de "presidente". Quer dizer, queria essa cadeira com os braços dessa
17/05/2019, 22:30 |
nada que um maçarico não resolva
|
« Anteriores | Seguintes »
|