Recomendações

Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7
65 respostas neste tópico
(02/11/2024, 01:09)Lucius Auri Escreveu: Se quer algo estilo Spy x Family (coisas de família), tem o Papa no Iukoto wo Kikinasai e Aishiteruze Baby.

Hmmm, acho que o que fez eu gostar mais de Spy x Family foi a Anya ,engraçada demais. Além disso, a setting também é bem legal.
Acho que o aspecto que tava querendo mais era o "romance"/companheirismo dos personagens? Não sei exemplificar muito bem.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
(02/11/2024, 00:52)Tacalho Escreveu: Acabei de assistir Apothecary Diaries, Spice & Wolf e Spy x Family em sequência e tô querendo mais animes nessa pegada. Recomendações?
Spy X Family 2 e Spy X Family filme.
1 usuário curtiu este post: Tacalho
Responder
(02/11/2024, 01:20)Ash_ Escreveu: Spy X Family 2 e Spy X Family filme.

Não sabia do filme, vou ver agora. Valeu!
Responder
(02/11/2024, 00:52)Tacalho Escreveu: Acabei de assistir Apothecary Diaries, Spice & Wolf e Spy x Family em sequência e tô querendo mais animes nessa pegada. Recomendações?

Vai ler yotsuba&
Responder
(02/11/2024, 01:13)Tacalho Escreveu: Hmmm, acho que o que fez eu gostar mais de Spy x Family foi a Anya ,engraçada demais. Além disso, a setting também é bem legal.
Acho que o aspecto que tava querendo mais era o "romance"/companheirismo dos personagens? Não sei exemplificar muito bem.

Então provavelmente o que você está querendo ver é comédia romântica. Bom, toda temporada tem uma comédia romântica saindo, então só procurar por uma aí do seu gosto.
Responder
https://en.m.wikipedia.org/wiki/Why_Rael...7s_Mansion
Responder
Páginas (7): 1 ... 3 4 5 6 7

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes