26/01/2017, 00:23 |
Granblue Fantasy
Tópico em 'Jogos - Tópicos específicos' criado por
Oiacz em 09/01/2017, 02:45.
|
537 respostas neste tópico
|
(26/01/2017, 00:16)Oiacz Escreveu: @TiagoSG Olhei as imagens da sua party de novo e olha... é chato mas não vou mentir, acho que você caiu no troll que Granblue faz e o seu jogo não tem solução. Infelizmente o jogo foi feito assim pra tirar dinheiro das pessoas, eles não avisam que tem o "legfest" de 2 em 2 meses... você deve ter gasto todos os seus cristais e acabou não ganhando muita coisa útil porque a porcentagem era baixa demais (3%). Gastei muito cristal, estou jogando pouco mais de 2 semanas, e já estou no rank 56. Gastei principalmente no evento anterior tipo esta de raid e disco de bronze prata e ouro, mal causava dano e demorava muito para acumular pontos, gastei tudo que peguei tentando pegar os itens, e gastei muito cristal comprando itens para continuar jogando e alem disso gastei para pegar o samurai e katana, não estava podendo fazer a versão VERY HARD e o HARD demora muito para matar e dependia da sorte de cair um baú de ouro 1 em 10 e na próxima katana os requerimento dobrava então acabei pegando só uma katana. Tb gastei cristal tentando a sorte 1 vez com 3000. E algumas 300. Se não tivesse gastado nada acho que agora tava 12K. Vou ter esperar uma próxima oportunidade para completar a katana de 3 estrelas e pegar a dona. Só agora to podendo jogar Ifrid VERY HARD, mais acabei pegando o Chapion merit para pode upar uma estrela de um personagem meu, como e fogo vou pegar os merit e os itens roxo para upar e os elixir sem precisar gastar cristal, já que acumulei muito elixir neste evento. Neste dois dias cheguei a usar nesse evento atual + de 1800AP por dia, porem foi tudo de item que fui ganhando ou guardei de outras. Meu desempenho melhorou muito depois da dedicação e mudei para full personagem Wind, antes era tudo misturado ou terra. Já estou no CH 42 n continuei pq tava dedicando a juntar itens para o evento atual e estou juntando os pendants e estou com 3200, com 5000 pego um arma Wind meele SSR. Agora que o meu objetivo deste evento foi cumprido, vou me dedicar as quest normais e pendants e os co-op. (26/01/2017, 00:21)crashzilla Escreveu: @TiagoSG. Depois me adiciona como amigo. Meu ID é 14768254. Meu Nick é mesmo daqui, crashzilla. fiz o resquest. o meu nick e TiagoS
26/01/2017, 00:45 |
26/01/2017, 00:49 |
26/01/2017, 00:55 |
Let's do this!
Spoiler: Fui farmar itens pra uncapar a Jeanne no Angel Halo e descobri algo super interessante que será do agrado de todos vocês... Angel Halo está diferente de antes. Agora você pode chegar no lv máximo de qualquer personagem com alguns cliques ali Sério, vá em Quests > Special > Angel Hale > Very Hard. Vai dar caralhos de EXP e um monte de item. E custa só 20 AP. Corram para upar feito o vento e dropar armas que são próprias para dar EXP para outras armas~~ Ok, depois de farmar Angel Halo... meu personagem lv78 pulou pro 80 e agora posso... Spoiler:
26/01/2017, 06:49
(Resposta editada pela última vez 26/01/2017, 06:50 por TimeBandit.)
|
Isso do angel halo eu tenho feito há um tempo.
Achei que sempre fosse assim hahahahaha, com jogamos há pouco tempo, acho que já pegamos ele nos novos moldes. (26/01/2017, 06:49)TimeBandit Escreveu: Isso do angel halo eu tenho feito há um tempo. O Angel Halo de antes não era assim. Ele liberava pra fazer algumas vezes no dia, aí uma dessas vezes era "a vez especial". Aí você tinha que ir no Twitter do GBF para ver que horas ia ser essa "vez especial" para o seu grupo (é mostrado no perfil). Só então você fazia e ganhava essa caralhada de coisas... Acho que eles finalmente viram que o jogo é um hell de coisas pra fazer e pensaram em aliviar pelo menos 5% da dificuldade. Pode parecer um cheat enorme upar personagem do lv1 ao lv80 em algumas horas, mas essa ajuda não é tão grande coisa assim... Ajuda boa mesmo seria se eles balanceassem os drops, porque atualmente só quem é forte e fica no topo das raids consegue drops. Só pessoas que não precisam de drops conseguem drops. Primeira vez que alcançamos as finais no guild war, e por enquanto estamos ganhando, mas essa é só a primeira luta.
@Oiacz Vale a pena gastar 10K/dia com draw em Rupie? ou não vem nada de bom ?
Faz tempo que uso Angel hale para pegar armas e fazer update. Acabei de pegar o Gladiator Distinction por fazer alguma coisa no co-op! faz algum tempo que fico entrando em sala Co-op para evoluir depois de acaba meu AP
26/01/2017, 16:06 |
(26/01/2017, 16:01)TiagoSG Escreveu: @Oiacz Vale a pena gastar 10K/dia com draw em Rupie? ou não vem nada de bom ? Isso serve pra vc tentar pegar aqueles +1 q vc me perguntou. Não diria q é recomendado fazer 1 vez por dia, mas acho que 1 vez por semana é uma boa... Btw, demorou nem 30min, os japas acordaram e viraram o placar a guild war em pouquíssimo tempo, perdemo |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes