Assassin´s Creed

Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8
78 respostas neste tópico
Está a maior polêmica sobre o Yasuke no AC novo, particularmente, eu acho que existem representantes melhores. De toda forma, nunca joguei nada dessa franquia, mas já desejei um game dela baseado no Japão, talvez eu jogue este.
Responder
(18/05/2024, 14:54)Ash_ Escreveu: Está a maior polêmica o Yasuke no AC novo, particularmente, eu acho que existem representantes melhores. De toda forma, nunca joguei nada dessa franquia, mas já desejei um game dela baseado no Japão, talvez eu jogue este.
Link youtube: http://youtu.be/vovkzbtYBC8?html5=1

Os objetivos levógiros disso daí são óbvios, mas no fim não acho que fará diferença.
Responder
Tem gente realmente questionando o fato de o Yasuke ser um samurai lol.
O personagem "problemático" do ponto de vista histórico como alguns já pontaram é a Naoe. Mas como o Yasuke existe e é homem e queriam uma protagonista feminina acabaram criando ela.
Responder
Sinceramente, depois do que a ubishit disse sobre tu não ser mais dono do jogos que comprou, tem que ser muito otário pra ainda financiar esses putos.

Sobre o Yasuke, reclamar disso é besteira. Ele foi alguém que realmente existiu no Japão, fora que AC nunca foi sobre fidelidade.
Responder
Nunca gostei de AC e acho todos jogos da bugsoft um lixo, um dia ela teve seu respeito com os primeiros AC e Far Cry mas faz anos que só reciclam esses jogos, como se estivessem ordenhando a última gota de leite.

O preço total desse jogo vai sair por 600 conto e o povo tá preocupado com um Samurai negro. Estão fazendo de tudo pra dizer que Yasuke não existiu. Podres.
Responder
(20/05/2024, 01:57)Befire Escreveu: O preço total desse jogo vai sair por 600 conto e o povo tá preocupado com um Samurai negro. Estão fazendo de tudo pra dizer que Yasuke não existiu. Podres.

Jogo da Ubisoft não se compra, se pirateia, logo o preço não é relevante.
Responder
A bait desse jogo é óbvia.

A precificação dele é horrível, a versão básica já custa uma fortuna e a versão full vai custar 130 dólares. Obviamente isso é feito pra empurrar os players para assinar o serviço da ubisoft em vez de comprar o jogo.
É a história de "os gamers têm que se acostumar a não serem donos dos jogos que compram"

AC Odissey já foi fraco. o Valhalla mais fraco ainda. Dropei ambos. E esse tem tudo à indicar que será outra tremenda bosta. Colocar uma figura "histórica" irrelevante de uma "minoria" é só uma forma de tentar se blindar de críticas. Só falta falarem que a ninja é lésbica, muçulmana e/ou deficiente pra preencher o resto da checklist da blindagem ideológica.

Acho a reclamação da galera que é fã de AC válida. Quase todos os MCs são da mesma etnia do local do jogo e não me lembro de um MC que foi uma figura história real, foram todos fictícios com ajuda de alguns personagens reais como NPCs. Mas eu não ligo, não vou jogar mesmo. AC morreu pra mim com o Desmond... e o Black Flag foi mais um jogo de batalha naval, e foi excelente nesse sentido, do que um AC.

Só acho triste o rumo que os jogos têm tomado. Isso não faz bem pra indústria nem pros players nem pras próprias empresas à longo prazo. Os CEOs pensam no lucro máximo à curto prazo ao custo da credibilidade da empresa à longo prazo. Em torno de alguns anos, a empresa vai estar no limbo, o CEO com os bolsos cheios e as IPs largadas às traças. Espero que essa moda de lançar jogos custando uma fortuna para forçar a galera a assinar o serviços deles não dure muito tempo.
2 usuários curtiram este post: Ash_, rapier
Responder
(20/05/2024, 09:42)TimeBandit Escreveu: Espero que essa moda de lançar jogos custando uma fortuna para forçar a galera a assinar o serviços deles não dure muito tempo.

Enquanto tiver otário financiando isso, não vai acabar.
Responder
O último AC que joguei foi o Syndicate, e teve alguns antes dele que não cheguei a jogar, portanto não estou por dentro de como ficou a continuidade da história pós-Desmond.

Supondo que a Ordem que começou no Egito é a mesma por trás desses dois, faz sentido para mim que usem o Yasuke como o contato da Ordem no Japão. Se não fosse um estrangeiro real, teriam que inventar um só para justificar o fato de ter outro grupo especializado em assassinato em um país famoso pelos seus, o que daria mais trabalho e provavelmente forçaria a barra da "fidelidade histórica" mais do que o necessário. E como ele era um samurai, dá mais ou menos para encaixar na Ordem. Não sei quanto à moça, mas se dizer que ela será uma espécie de kunoichi acho que também encaixa.
Responder
(20/05/2024, 04:32)rapier Escreveu: Jogo da Ubisoft não se compra, se pirateia, logo o preço não é relevante.

A maior parte dos jogadores da Ubisoft tá nos consoles.
Responder
Páginas (8): 1 ... 4 5 6 7 8

Usuários visualizando este tópico: 6 Visitantes