Ballroom e Youkoso

Tópico em '2017' criado por rapier em 28/12/2016, 10:11.
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23
228 respostas neste tópico
 #61
(09/07/2017, 19:08)Blanky Escreveu: Eu não ia acompanhar esse anime, mas já está sendo tão bem falado pelo povo daqui, verei o primeiro episódio mais tarde.

O mangá é bom de ler, e por ter tido a sorte de cair na mão de um estúdio capaz de fazer boa animação é natural que o povo se empolgue um pouco.
Por enquanto é hype, logo passará.
Se o povo irá mesmo gostar do que assistir isso eu tenho minhas dúvidas.


Ah, enquetes.
Esse é um tópico onde eu votaria em enquete se tivesse, só que nesse caso nem vale a pena, bem capaz de uma opção atropelar todas as outras.
Responder
 #62
(09/07/2017, 01:56)CooLxdd Escreveu: Fiquei feliz por ter sido confirmado 24 eps, mas se só tivessem 12 acabaria na melhor parte do mango na minha opinião
Spoiler:  
(final da copa tezuka[era esse o nome?]).
Mas com 24 certeza que vai ter a Chi-chan <3 Só não sei onde vai acabar...

Tomara que mantenha essa qualidade, tá muito LINDÃO  Icon_lol

Se eu fosse chutar, acho que acaba no capitulo 30
Responder
 #63
O rosto de algumas pessoas ficou feio e geral ta pescoçuda, comprida e esticada (no preview já dava pra ter uma ideia mas resolvi assistir mesmo assim); isso fica bem mais evidente nas cenas de dança do que nas cenas normais. Talvez queiram passar impressão de movimento, etc, na coisa da dança e dai optaram por esticar as pessoas. É o estilo do anime ter personagens girafas (não cheguei a ver o mangá pra saber se é igual).

Aqui o Tatara versão "pescoço normal". Fica bem melhor.

[Imagem: WT45Lqk.png] 

A personalidade dele me incomodou um pouco tb (passivão), mas vejo potencial de melhora.
Como todo anime de esportes isso terá competições intercalando com períodos de treino. E a temática agora é dança de salão. 

Não achei o anime sensacional, mas tbm não achei ruim ao ponto de não querer ver mais. OP e ED etc, provavelmente pularei nos próximos eps.
Responder
 #64
(10/07/2017, 17:59)junobouken Escreveu: A personalidade dele me incomodou um pouco tb (passivão), mas vejo potencial de melhora.

Ao longo da história o personagem "cresce", mas a personalidade dele não muda, ele ainda é quem é, "humildão", e isso é explorado em um arco. Se manifesta na forma como ele dança, na dinâmica com o par, e... não direi mais.
Responder
 #65
(10/07/2017, 18:42)PaninoManino Escreveu: Ao longo da história o personagem "cresce", mas a personalidade dele não muda, ele ainda é quem é, "humildão", e isso é explorado em um arco. Se manifesta na forma como ele dança, na dinâmica com o par, e... não direi mais.

Entendi. Assim, eu não desgostei totalmente do personagem, só não é um tipo de personalidade que me atrai muito.
Ele evoluindo mesmo que um pouco já ajuda. E se vc diz que vai rolar, já me anima um pouco.
Responder
 #66
(10/07/2017, 18:50)junobouken Escreveu: Entendi. Assim, eu não desgostei totalmente do personagem, só não é um tipo de personalidade que me atrai muito.
Ele evoluindo mesmo que um pouco já ajuda. E se vc diz que vai rolar, já me anima um pouco.

A personalidade dele é normal, apenas que no momento que a história começa ele estava preocupado com o que fazer da vida no futuro e com um pouco de vergonha de não ter ideias sobre isso.
Responder
 #67
Esse será mais um caso de episódio que irá atrasar sempre?
Responder
 #68
(14/07/2017, 15:37)PaninoManino Escreveu: Esse será mais um caso de episódio que irá atrasar sempre?

O episódio 1 saiu adiantado em relação ao Japão. A Amazon não deve fazer o mesmo nos outros episódios.
Responder
 #69
(14/07/2017, 15:37)PaninoManino Escreveu: Esse será mais um caso de episódio que irá atrasar sempre?

O anime passa de domingo (horario BR), o episodio 1 só saiu mais cedo pq "vazou" da pre estreia do streaming.
Responder
 #70
Esses dois episódios foram só dois capítulos, só introdução mesmo, por isso nem mostrou dança direito na competição que apareceu. Para quem quer saber "como é" e se irá gostar ainda não dá para ter certeza assistindo só até aqui.

Eu queria comentar sobre outros detalhes mas... pescoços.
Estão mesmo fora de controle, eles são grandes por padrão e está muito exagerado, não tem como não reparar.

[Imagem: c8ytfmZ.jpg][Imagem: PhkpthL.jpg]
[Imagem: EOV6nfZ.jpg][Imagem: ncMjzQR.jpg]
Responder
Páginas (23): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 23

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes