Sagrada Reset

Tópico em '2017' criado por rapier em 25/09/2016, 22:22.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
122 respostas neste tópico
 #61
04 - O Kei sempre vai tentar convencer os outros assim!? Meio insano, não...o arco foi melhor que o primeiro, e não deixou pontas soltas, a não ser o motivo da twin tail ter roubado a pedrinha...
Responder
 #62
Eu não sei se foi rushado esse ultimo episodio ou foi pura lombra, mas o fato de ter mais personagens que lembram do reset fez o conceito de viagem do tempo ficar totalmente mal explicado no episodio. Já que nenhum acontecimento se repitiu sem falar o motivo dos personagens. Um ponto positivo é o MC diferente de um outro de viagem no tempo (Barusu :v), ele já tem toda a estrategia do que vai fazer em cada loop e o plot acaba andando por pura conhecidencia. 

E onde foi parar a tal pedrinha que diz controlar todos os poderes??
E não era pra minazinha receber dnv a mensagem de reset pelo celular depois daquela tretaa no final?

Eu só não entendi oq levou a mina lá virar um fantasma no 2º loop :/
Responder
 #63
(30/04/2017, 08:25)Scar Escreveu: Eu não sei se foi rushado esse ultimo episodio ou foi pura lombra, mas o fato de ter mais personagens que lembram do reset fez o conceito de viagem do tempo ficar totalmente mal explicado no episodio.

Então, se eu entendi, são dois pontos aqui.

1 - Aquilo que ela faz não é uma viagem no tempo propriamente dito, apesar de funcionar como uma.
2 - A menina de óculos tinha o poder de anular o reset(para ela), ou seja, ela não resetava(memoria e físico), igual funciona as lembranças do main.

(30/04/2017, 08:25)Scar Escreveu: Eu só não entendi oq levou a mina lá virar um fantasma no 2º loop :/

De acordo com eles, foi para preservar seu conhecimento... Mas não lembro se falou exatamente qual o poder dela.

(30/04/2017, 08:25)Scar Escreveu: E não era pra minazinha receber dnv a mensagem de reset pelo celular depois daquela tretaa no final?

Quem manda a mensagem é aquele amigo dele não é? Parece que é outra coisa que não é afetada pelo reset.
Responder
 #64
(30/04/2017, 08:25)Scar Escreveu: E onde foi parar a tal pedrinha que diz controlar todos os poderes??
E não era pra minazinha receber dnv a mensagem de reset pelo celular depois daquela tretaa no final?

Eu só não entendi oq levou a mina lá virar um fantasma no 2º loop :/

A pedrinha continuou com a menina de óculos...e sobre a minazinha receber a mensagem de reset de novo, ela pode ter recebido e tentado dar reset, mas não iria conseguir porque ela não pode dar dois resets seguidos em 24 horas, logo a mensagem vira algo trivial....

E a mina que virou fantasma, supõe se que é o poder dela, como o Kei comentou falando que seria normal já que ela mora em Sakurada...
Responder
 #65
@martec, de uma luz aqui?
Esse episódio 5 foi um chute no saco.

Tem alguma coisa que vai se destacar no anime, ou ele vai ficar nesse batidão dos últimos 2 episódios?
Responder
 #66
eu queria que tivesse de uma lista de presença pra saber quantos de vocês ainda vão estar nesse bote furado quando ele chegar no fim.
Responder
 #67
(04/05/2017, 20:30)gusyavoo Escreveu: @martec, de uma luz aqui?
Esse episódio 5 foi um chute no saco.

Tem alguma coisa que vai se destacar no anime, ou ele vai ficar nesse batidão dos últimos 2 episódios?

martec é tão estranho quanto os personagens do anime (IMO), não vale a pena pedir opinião sobre isso.
E já deu para ver como será o estilo do anime, não terá novidades.
Responder
 #68
(04/05/2017, 20:59)PaninoManino Escreveu: martec é tão estranho quanto os personagens do anime (IMO), não vale a pena pedir opinião sobre isso.
E já deu para ver como será o estilo do anime, não terá novidades.

Acho que vou dropar,
Tu vai continuar vendo?

O desenvolvimento dos personagens parecem que serão nulos, e pra piorar os caras não estão conseguindo criar histórias interessantes...
O povo reclamou de começar no 3 arco, mas parece que aquele arco era o melhor, o trem só piorou quando saiu dele.

Dropei o anime mesmo, @PaninoManino, se o anime melhorar um tanto considerável, nos avise aqui.
Responder
 #69
(04/05/2017, 21:09)gusyavoo Escreveu: Dropei o anime mesmo, @PaninoManino, se o anime melhorar um tanto considerável, nos avise aqui.

Mesmo que tenha histórias interessantes como elas são contadas não deverá mudar, o anime é isso aí.
Se eu continuar assistindo será apenas para falar mal.
Responder
 #70
Sagrada Reset = Episódio 05

Estou começando a perder o interesse nesse anime, esse povo robotizado está me deixando entediado, o enredo é bom e curioso, mas os personagens estão sem carisma. Animação boa e os outros aspectos também. Mais só isso não me segura.

Agora, estou vendo unicamente porque as histórias em relação aos poderes é interessante. Uma história antes do gato sumido ainda...será que o reset está mudando as coisas? Vou continuar até aonde der..
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes