06/05/2019, 14:36 |
O Senhor dos Anéis: O Retorno do Rei
Tópico em 'HQs, Filmes, Livros, Seriados & Cartoons' criado por
rapier em 12/09/2016, 21:51.
|
72 respostas neste tópico
|
20/08/2020, 15:33 |
Vi o filme animado disso e pqp. Que troço medonho. É uma bizarrice mesmo pro ano que esse troço viu a luz do dia.
23/02/2023, 21:01 |
Divulgaram hoje que New Line e Warner que produziram a trilogia original, vão fazer novos filmes e animações.
Melhor que essa série lacradora bosta da amazon, naõ tem como ser ![]()
24/05/2023, 21:19 |
Aqui na cidade reprisam os filmes em alguns cinemas no aniversário dos filmes, em 2021 teve a sociedade do anel, em 2022 as duas torres, acredito que só em 2024 irão reprisar o retorno do rei.
Fui ver os 2 no cinema e a experiência foi boa demais.
18/05/2024, 01:59 |
Vi o primeiro filme inteiro pela primeira vez, versão estendida.
Achei massa, o Frodo é meio puto às vezes mas o resto do pessoal em volta dele são fodas pra caralho. A "morte" do Gandalf me pegou mas já vi spoiler que ele volta. ![]() Vibe de D&D isso aqui. Personagens que parecem fortes mas têm suas limitações.
18/05/2024, 13:00 |
(18/05/2024, 01:59)Befire Escreveu: Vi o primeiro filme inteiro pela primeira vez, versão estendida. Hoje em dia acho que nem existem mais quem assista outra versão que não essa. Interessante que tu esteja assistindo só agora, tu vai curtir o segundo filme. Se tu pegar gosto pela coisa recomendo ir para os livros, Hobbit (é bem pequeno) e depois Silmarillion.
18/05/2024, 13:11 |
(18/05/2024, 13:00)Xenogears Escreveu: Hoje em dia acho que nem existem mais quem assista outra versão que não essa. Interessante que tu esteja assistindo só agora, tu vai curtir o segundo filme. Sim, esse ano mesmo vi toda série de Harry Potter, coisa que nunca fiz antes porque sim. E eu realmente sinto vontade de pegar uma dessas obras conhecidas pra ler algum dia, tipo Duna.
1 usuário curtiu este post: Xenogears
18/05/2024, 22:27 |
Quando eu assisti pela primeira vez, eu achei o senhor dos anéis 2 o melhor, depois o 3 e o primeiro por último..
Hoje em dia pra mim o primeiro é o melhor de longe, mas todos são ótimos, o nosso gosto vai mudando.
18/05/2024, 22:38 |
Mundo de tolkien voltará a ser filmado, a série bosta da amazon terá segunda temporada, porém o estudio dos filmes e Peter Jackson vão produzir animaçoes ou filmes, não sei direito.
Espero que seja no minimo nível de o Hobbit, que perto the Ring of power é uma obra de arte ![]() E agora mais do que nunca quero que Silmarilion nunca seja filmado ![]() ![]() ![]() Se seguir os padroes de hoje, capaz do "Ancalagon the black" ser um ponei rosa. ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 8 Visitantes