Elfen Lied

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
97 respostas neste tópico
 #61
(01/05/2017, 19:52)Metroid Escreveu: O início é horrendo, mas felizmente com o tempo, o autor passa a desenhar que nem gente.

Bom saber disso, vai ficar mais fácil aguentar o traço feio do começo.
Responder
 #62
Esse negócio começou muito nojento em termos de qualidade, melhorou quase nada do meio pro final.
Okamoto gosta muito de acabar com o mundo.
Responder
 #63
Estou lendo o mangá, já passei da parte que o anime finaliza, mas tenho que admitir que gostei mais de como a história aconteceu no anime, achei que estragaram o relacionamento da Nana com o "pai" dela.

Spoiler:  
Fiquei inconformada quando a Nana sugeriu ser esposa do Kurama. Facepalm

Pretendo continuar lendo até o fim, o traço ruim do começo não me incomodou tanto e já está com uma qualidade boa na parte que estou lendo, o que incomodou foram as coisas diferentes, achei a história do anime perfeita da maneira que foi, apenas com o final inconclusivo que me deixou curiosa.
Responder
 #64
(08/06/2017, 19:53)Nessinha Escreveu: Estou lendo o mangá, já passei da parte que o anime finaliza, mas tenho que admitir que gostei mais de como a história aconteceu no anime, achei que estragaram o relacionamento da Nana com o "pai" dela.

Spoiler:  
Fiquei inconformada quando a Nana sugeriu ser esposa do Kurama. Facepalm

E isso é estragar? Isso é melhorar.
Responder
 #65
(08/06/2017, 19:54)rapier Escreveu: E isso é estragar? Isso é melhorar.

Ah não, não pode mudar assim não, maior sacanagem. Crying
Responder
 #66
(08/06/2017, 19:53)Nessinha Escreveu: Estou lendo o mangá, já passei da parte que o anime finaliza, mas tenho que admitir que gostei mais de como a história aconteceu no anime, achei que estragaram o relacionamento da Nana com o "pai" dela.

Spoiler:  
Fiquei inconformada quando a Nana sugeriu ser esposa do Kurama. Facepalm

Pretendo continuar lendo até o fim, o traço ruim do começo não me incomodou tanto e já está com uma qualidade boa na parte que estou lendo, o que incomodou foram as coisas diferentes, achei a história do anime perfeita da maneira que foi, apenas com o final inconclusivo que me deixou curiosa.

O final pra mim não tem comparação,
que bom que você está lendo o mangá...

Pra mim só tem uma coisa realmente superior no anime, a música principal... A do mangá nem se compara com a do anime.

As cenas da Mariko no mangá são muito mais top também.
Responder
 #67
(08/06/2017, 20:29)gusyavoo Escreveu: Pra mim só tem uma coisa realmente superior no anime, a música principal... A do mangá nem se compara com a do anime.

Tem música no mangá, é? Icon_e_geek
1 usuário curtiu este post: M3troid
Responder
 #68
agora os mangá vão vir com um CD e no rodapé da página vai estar: "coloque a faixa 14 enquanto lê essa parte"
Responder
 #69
(08/06/2017, 20:35)mandrake_ Escreveu: Tem música no mangá, é? Icon_e_geek

kkkk
Tem, a musica que a mijona canta, ela é bem fraca.
Responder
 #70
(08/06/2017, 19:58)Nessinha Escreveu: Ah não, não pode mudar assim não, maior sacanagem. Crying

Isso é algo que criança sem noção diz. Nada tema, pois não irá acontecer.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes