Fairy Tail

Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31
304 respostas neste tópico
Capítulo normal, Natsu conseguiu desenvolver o haki também hehehe, zueira..Sua audição ficou mais apurada (já foi dito que Drangon Slayers têm os sentidos mais desenvolvidos e na saga dos grande jogos mágicos, na luta da Lucy conta a Flare ele salva a Asuka por que conseguiu ouvir a Flare falando para a Lucy sobre o cabelo dela)...

Lucy ter treinado também foi interessante, e  gostei que os outros membros foram pra outras guildas, minha teoria é: Gajeel entro na Sabertooth. Erza talvez tenha entrado na Mermaid Heel por causa da Millianna.. Gray acredito que foi treinar sozinho...

Jura saiu da Lamie scale eu estou achando que ele se juntou com os outros 4 magos santos e reconstruiram o conselho.Não gostei da Charlie no modo humanoide.. Acredito que só Happy ficará bom assim... Semana que vem provavelmente a Wendy e o chelia batem nesses randons
Responder
(17/02/2015, 11:09)Rowel Escreveu: Não gostei da Charlie no modo humanoide..

Ela ficou estranha demais assim.
Responder
(17/02/2015, 11:21)Metroid Escreveu: Ela ficou estranha demais assim.

[3]

Sinceramente vai me desagradar esse novo arco de FT, poderia explorar melhor a dissolução da guild.
Responder
(12/12/2013, 15:25)jonjak Escreveu: o anime  ia melhorar se fose um pouco mais picante  com casais tipo natsu e lucy erza e jelal mirajane e gajel

O certo nao seria gajeel e levy?
Responder
E o vilão, pegou a Erza? Talvez eu leia isso quando a resposta for não, parei faz tempo com FT porcausa dessa sacanagem de vilão se dar bem. E olha que cheguei a considerar isso melhor que charuto por um tempo.
Responder
(21/02/2015, 20:16)SousukeARX7 Escreveu: E o vilão, pegou a Erza? Talvez eu leia isso quando a resposta for não, parei faz tempo com FT porcausa dessa sacanagem de vilão se dar bem. E olha que cheguei a considerar isso melhor que charuto por um tempo.

jellal nao e vilao , ele tava sendo controlado , ve tudo antes ;-;
Responder
(21/02/2015, 21:37)Gritzback Escreveu: jellal nao e vilao , ele tava sendo controlado , ve tudo antes ;-;

Acho que a intenção dos japas era que o nome dele fosse 'Gerald' mas já vi um bocado de traduções diferentes então wtv.
Voltando ao assunto, pra mim ele foi vilão e mesmo tirando isso eu não vou com a cara dele.
Enquanto ele não se foder eu não me preocupo nem em ler, e olha que estou dando uma chance pra SGI, que já tinha largado faz tempo.
Responder
(22/02/2015, 00:24)SousukeARX7 Escreveu: Acho que a intenção dos japas era que o nome dele fosse 'Gerald' mas já vi um bocado de traduções diferentes então wtv.
Voltando ao assunto, pra mim ele foi vilão e mesmo tirando isso eu não vou com a cara dele.
Enquanto ele não se foder eu não me preocupo nem em ler, e olha que estou dando uma chance pra SGI, que já tinha largado faz tempo.

Mds pego tnto odio assim?
Responder
(23/02/2015, 17:04)Gritzback Escreveu: Mds pego tnto odio assim?

Sei lá, eu até gosto da outra versão do geraldo, Mixto gun ou algo do tipo. Mas o geraldo mesmo eu não suporto.
Responder
Capítulo fraco, a Wendy se recusou a voltar pra Fairy Tail, mas eu acredito que ela vá voltar pra guilda.. Informação interessante mesmo foi saber que agora o conselho é controlado pelos 10 magos santos..E legal saber que o happy treinou.
Responder
Páginas (31): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 31

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes