05/09/2016, 21:25 |
Enquete feita, vamos ver se ela tem futuro.
Enquete: Qual destes vilões de DBZ é o melhor? You do not have permission to vote in this poll. |
|||
Buu | 19 | 14.62% | |
Cell | 34 | 26.15% | |
Freeza | 46 | 35.38% | |
Vegeta | 31 | 23.85% | |
Total | 130 votos | 100% |
* Você votou neste item. | [Mostrar Resultados] |
Dragon Ball Z
Tópico em 'Séries Terminadas (TV) - Ano 2011 e anteriores' criado por
M3troid em 29/06/2016, 22:26.
|
484 respostas neste tópico
|
05/09/2016, 21:25 |
Enquete feita, vamos ver se ela tem futuro.
Eu estava bem digitando que achava melhor uma enquete com mais personagens quando atualizou com o post do rapier falando sobre a enquete estar pronta
![]() Acho que essa enquete vai ser fácil.
Tava indeciso entre o Vegeta, Freeza e Cell, mas acabei votando no Vegeta.
Foi simplesmente o vilão mais motherfucker do anime, a ponto de precisar de um esforço conjunto pra finalmente derrotar o sujeito. E foi bom ver o Goku não tendo chance contra ele. Ele levou não sei quantos Kaio Kens na fuça, uma Genki Dama em cheio, foi estapeado por um gorila gigante e mesmo assim não deu o braço a torcer.
05/09/2016, 21:36 |
Votei no Cell, mais porque gostava do arco dele como um todo. Acho que a presença do Vegeta vai desequilibrar a enquete, só acho.
05/09/2016, 22:02 |
Sei lá, tirando o vegeta, os vilões não são grande coisa, talvez tenha faltado o Broly pra tentar dar uma equilibrada.
Por mais que a gente acabe gostando mais de outros arcos (freeza pra mim), se analisar só o vilão fica difícil esses competirem com o vegeta.
05/09/2016, 22:03 |
(05/09/2016, 22:02)gusyavoo Escreveu: Sei lá, tirando o vegeta, os vilões não são grande coisa, talvez tenha faltado o Broly pra tentar dar uma equilibrada. Colocar o Broly implicaria colocar o resto do povo dos filmes, que bem menos pessoas viram que a série de TV.
05/09/2016, 22:34 |
Todos os vilãos dessa série são mais ou menos, então fico na dúvida.
O Buu era o que tinha mais potencial, mas era um completo idiota. Apesar disso, foi a saga que mais gostei, vou acabar votando nele.
06/09/2016, 21:25 |
Sinceramente, eu nem considero o Vegeta como vilão. A "saga" dele foi bem pequena e depois ele ficou "do bem".
![]() Acho difícil votar nessa enquete porque, sem contar o Vegeta, eu gosto de todos os vilões de Dragonball. Boo é bem legal, mas não pensa na forma original, é "100% maldade", só quer saber de descer a porrada nos outros (e da saga dele só as lutas de "Goku vs. Vegeta" e "Guerreiros Z vs. Boo" que prestaram. Freeza não tinha o que fazer quando o Goku alcançou o Super Saiyajin, mas a saga dele foi muito boa, as lutas contra a Tropa Ginyu eram decentes e as infinitas formas do Freeza renderam uma ótima batalha (no mangá, porque no anime trocentos episódios pra Namekusei explodir era cansativo). Cell provavelmente é o meu preferido porque ele é o mais inteligente (apesar de extremamente sujo e covarde). Mesmo as lutas da saga dele não sendo tão boas quanto as do Freeza, a luta final é a melhor de todo o Dragonball (na minha opinião).
06/09/2016, 21:29 |
(06/09/2016, 21:25)LiefGoku Escreveu: Cell provavelmente é o meu preferido porque ele é o mais inteligente (apesar de extremamente sujo e covarde). Mesmo as lutas da saga dele não sendo tão boas quanto as do Freeza, a luta final é a melhor de todo o Dragonball (na minha opinião). O Cell come pessoas com o rabo aí complica. ![]() |
« Anteriores | Seguintes »
|