Enquete: Qual destas personagens de Oreimo é a melhor?
Aragaki Ayase
67.05%
59 67.05%
Kousaka Kirino
32.95%
29 32.95%
Total 88 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Ore no Imouto ga Konna ni Kawaii Wake ga Nai 2

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por rapier em 18/06/2016, 18:34.
Páginas (35): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35
346 respostas neste tópico
 #61
(18/06/2016, 20:27)Metroid Escreveu: Ser gentil na facada? Boa sorte tendo uma morte lenta e dolorosa.

Estou tentando crer que haja algo de positivo nessa escolha (e nessa enquete). Poderia me incentivar, como último pedido, antes de entrar no Corredor da Morte Ayase? Cry

Spoiler:  
[Imagem: C9C7oVG.jpg]
Responder
 #62
(19/06/2016, 01:30)Lucius Evola Escreveu: Estou tentando crer que haja algo de positivo nessa escolha (e nessa enquete). Poderia me incentivar, como último pedido, antes de entrar no Corredor da Morte Ayase? Cry

Sim. Enfie nela antes que ela enfie em você.
1 usuário curtiu este post: Lucius Auri
Responder
 #63
Pronto, empatei a bagaça.
Responder
 #64
Depois de ponderar aqui, acabei votando na Ayase, mesmo a contra gosto. Pelo menos essa dá pra curar com um café da manhã. E se morrer... bem, melhor isso do que uma vida cheia de trevas, dor e agonia ao lado da girino.
Responder
 #65
Vocês não se cansam de falar desse anime ruim não?

(21/06/2016, 08:47)Metroid Escreveu: Depois de ponderar aqui, acabei votando na Ayase, mesmo a contra gosto. Pelo menos essa dá pra curar com um café da manhã. E se morrer... bem, melhor isso do que uma vida cheia de trevas, dor e agonia ao lado da girino.

Para mim, dependendo dos casos, a Ayase pode até ser tão irritante quando a própria Kirino, mas eu votei nela porque pelo menos no final, ela tomou vergonha na cara e decidiu dar pro MC, coisa que a imprestável da Kirino negou até o fim.
Responder
 #66
(21/06/2016, 08:55)BinSlashBash Escreveu: Vocês não se cansam de falar desse anime ruim não?

Claro que não. É divertido escarrar até o infinito e além anime ruim . HAHA!
Responder
 #67
Também escolho a Ayase.
Impossível votar na Kirino
1 usuário curtiu este post: BinSlashBash
Responder
 #68
Voto na Ayase mesmo, sempre admiti que gosto dela e tô nem aí HAHA!

Aquela cena da declaração dela me emociona até hoje ;.;
1 usuário curtiu este post: Yoru
Responder
 #69
Agora que um pessoal decidiu sair de cima do muro, a Ayase está vencendo como esperado.
Responder
 #70
E o inesperado foram os sem braço votando na girino. HAHA!

@jihox, não esperava isso vindo de você, cara.
Responder
Páginas (35): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 35

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes