JEANNE!
JEAAANNNEEEEE!!!
Quem não estiver gostando, por favor se retirar do tópico.
Esse anime está até agora "perfeito".
Há um mundo interessante, há um estado do muindo interessante, há personagens interessantes circulando nesse mundo, há conflitos interessantes e não preto e branco, e há personagens divertidos por todos os lados.
Além da animação excelente.
O que mais podemos querer?
Desde que o Charioce não se revele um übber vilão puro malvadão ele é só um lado da história.
Demônios e Deuses estavam enfraquecidos, os humanos aproveitaram. Há excessos, porém muitos irão apontar o lado "bom" como por exemplo, o "sofrimento humano" diminuiu? Com os demônios escravizados não deve mais haver necessidade de se escravizar humanos, a qualidade de vida humana deve ter melhorado com essa situação então vendo ou não a situação diretamente muitos devem sentir essa melhoria e concordar que é melhor assim. Claro, se os demônios forem extintos humanos voltarão a ser vítimas, humanos voltaram a guerrear entre eles, mas isso só provaria mais a "normalidade" da situação atual.
E não apenas os demônios, os deuses quando se recuperarem irão querer retornar ao status quo anterior e subjugar os humanos? Eles estariam corretos em fazer isso?
Solução que vejo é nenhum lado querer fica acima de outro como antes. Para isso os humanos precisarão se fortalecer, como o Charioce está fazendo, e além de os demônios e deuses concordarem acho que é preciso um pouco de mistura de raças. Personagens como o Mugaro podem ajudar nisso e falando dele...
JEANNE!
O Michael ainda está vivo? É filho dele ou uma reencarnação?
Deixar ele com os demônios, escravizados, foi uma boa escolha? Porque o risco dele ser morto seria muito alto.
Tadinha da Jeanne, mal posso esperar pela Nina libertar ela (isso está no PV).
Dá para entender porque é que ela foi presa, além de discordar do Charioce.
Deixando isso de lado, mais uma vez, quem não estiver gostando se retirar, a Nina é aquilo ali.
Se transformar em dragão é algo emocional e ela se excita fácil, então... Fácil de entender, tem sua lógica, e dá para fazer um bom humor nesse anime para fujoshis (vai negar que é com aquela bunda redondinha do Azazel?). É um harém reverso como tantos que estreiam tanta temporada com um moleque cercado por dúzias de garotas sem saber o que quer.
Eu estou gostando dessa interação, terá homens de todos os tipos para interagir com a Nina dessa modo. O Azazel é sério e consegue falar de transar com a Nina sem dramas e ela fica louca em saber que ele faria mesmo em qualquer lugar a qualquer momento se ela pedir. É tentação demais para a moça. Isso só me incomoda por me deixar perdido sem saber quem é o OTP. Desde que seja bonitinho qualquer um serve, e muitos tentarão se aproveitar, então quem é?
Enfim.
(28/04/2017, 19:49)paulinho__ Escreveu: Será q o favaro vai aparecer em algum episódio?
Até agora ele não apareceu nem nos PV, se apareceu não vi.
(28/04/2017, 19:57)Kira-Sama Escreveu: Bom episodio, Kaisar continua perdido... não sabe oque faz e nem que lado ficar.
Kaisar já sabe o que quer, o problema é conseguir, ele não tem meios para isso.
Está enrolando em busca de um.
Já tinha deixado o livro por perto essa semana, não resito, terei que reler.