Enquete: Qual destas garotas de Grisaia é a melhor?
Irisu Makina
6.25%
6 6.25%
Komine Sachi
8.33%
8 8.33%
Matsushima Michiru
9.38%
9 9.38%
Sakaki Yumiko
10.42%
10 10.42%
Suou Amane
65.63%
63 65.63%
Total 96 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Grisaia no Kajitsu

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 05:09.
Páginas (59): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59
586 respostas neste tópico
 #61
(29/04/2014, 08:39)jihox Escreveu: Vou tentar não deixar o site me enganar, mas por enquanto a arte disso aí tá me lembrando um Mashiro Iro Symphony mais bem feito... e isso é bom.

não consigo acreditar que esse ai do site seja arte visual do anime...
ta praticamente idêntico do VN... isso não é possível..
Responder
 #62
(29/04/2014, 08:59)martec Escreveu: não consigo acreditar que esse ai do site seja arte visual do anime...
ta praticamente idêntico do VN... isso não é possível..

Considerando que isso é anime estilo apresentação de slides de tão parado, é até possível.

Tenha fé, cara.
Responder
 #63
(29/04/2014, 09:04)jihox Escreveu: Considerando que isso é anime estilo apresentação de slides de tão parado, é até possível.

Tenha fé, cara.

pq vou ter fé num visual novel que apenas uma rota é prestável...
e mesmo essa rota prestável é tão grotesco que será 100% censurado...
oq sobra para o anime?
a resposta é nada...
não tem como anime prestar...
Responder
 #64
(29/04/2014, 09:52)martec Escreveu: pq vou ter fé num visual novel que apenas uma rota é prestável...
e mesmo essa rota prestável é tão grotesco que será 100% censurado...
oq sobra para o anime?
a resposta é nada...

não tem como anime não prestar...

Consertei o seu post HAHA!
Responder
 #65
(29/04/2014, 02:20)martec Escreveu: WTF!!
sério que vão conseguir manter esse character design do site no anime?

Não vi nada de muito complicado nele.

(29/04/2014, 03:33)Oiacz Escreveu: Já disse como Grisaia é ruim? Acho que sim, lá na 1º ou 2º página
Vai ficar mais ruim ainda com animação de IS e Busou Shinki Icon_lolIcon_lol

8bit fez Ravens que é mais bem feito que os animes que você citou.

(29/04/2014, 11:00)jihox Escreveu: Consertei o seu post HAHA!

Desconfio que será um anime nem bom nem ruim, ao estilo água destilada.
Responder
 #66
8bit é o estúdio principal de Tokyo Ravens? Achei que era só aqueles participantes e tal, mas se é assim, melhorou um pouco... mas não tira o fato de que Grisaia é uma merdinha nos personagens e história Icon_lolIcon_lol
Responder
 #67
(29/04/2014, 19:36)Oiacz Escreveu: 8bit é o estúdio principal de Tokyo Ravens? Achei que era só aqueles participantes e tal, mas se é assim, melhorou um pouco... mas não tira o fato de que Grisaia é uma merdinha nos personagens e história Icon_lolIcon_lol

8bit já fez uma adaptação de VN hentai antes, Princess Lover 2. As CGs eram da época do 3DO, não tinha história e era melhor bater punheta do que ficar com alguma das donas do anime, ali exceto a loli, claro. E o único macho que tinha no anime pra pegar as donas era um cavalo chamado Sakura. Não é possível que Grisaia chegue a um nível tão baixo.

PS.: Se você for refutar dizendo que pode chegar a tal nível, sugiro que tente ver Walkure aí a gente conversa.
Responder
 #68
Onholdei Walkure Romanze no ep5 Icon_lolIcon_lol
Comparando o que vi de Walkure com o que joguei de Grisaia...
Acho que Grisaia se sairia melhor, mas em protagonista e personagens, dá na mesma.
Ouso dizer que algumas personagens de Walkure são mais carismáticas que a maioria de Grisaia.
Claro, não joguei Grisaia inteiro, então pode ser que mude depois da Common Route, mas té lá, merdinha Icon_lolIcon_lol
Responder
 #69
(29/04/2014, 19:47)Oiacz Escreveu: Onholdei Walkure Romanze no ep5 Icon_lolIcon_lol
Comparando o que vi de Walkure com o que joguei de Grisaia...
Acho que Grisaia se sairia melhor, mas em protagonista e personagens, dá na mesma.
Ouso dizer que algumas personagens de Walkure são mais carismáticas que a maioria de Grisaia.
Claro, não joguei Grisaia inteiro, então pode ser que mude depois da Common Route, mas té lá, merdinha Icon_lolIcon_lol

Bom ver que você não discorda.
Responder
 #70
[Imagem: XiFwOV9.jpg]

Me parece traço normal de anime.
Responder
Páginas (59): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 59

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes