Enquete: Qual destas garotas de Renai Boukun é a melhor?
Akane
41.67%
10 41.67%
Guri
20.83%
5 20.83%
Yuzu
37.50%
9 37.50%
Total 24 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Renai Boukun

Tópico em '2017' criado por martec em 25/12/2015, 01:50.
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15
148 respostas neste tópico
 #61
(29/04/2017, 16:03)rapier Escreveu: Ele perdeu nível de amor por ela já no episódio 1 e o anime deixa isso claro.

É, imaginei isso, ainda assim esperava algo diferenciado, mesmo que fosse pra menos...
Responder
 #62
Tava curtindo mais o ep. 3 no começo, acho a Akua a melhor dona, mas aí acabou e voltou pras duas sem graça, a psicoputa e a cudoce... bem, eu ainda gosto da Guri, mas só pra alívio cômico... embora aquela cara de cu que ela faz toda hora perdeu a graça no segundo ep... agora é só repetitivo. Algumas expressões ainda são legais, tipo a cara que eles fazem quando o Kiss Note pega fogo, única cena em que eu consegui dar uma leve risada.

No mais, tá tudo mais ou menos e deve continuar assim até o final, não vejo esse anime aqui recebendo tanto voto nas enquetes, tem coisa muito melhor.
Responder
 #63
Episódio 4

Aquela primeira cena do dublê da Yuzu foi muito engraçada, eu sou o tipo de pessoa que ri com facilidade então esse anime está sendo muito bom para mim. 
O MC conversando com a girl falando que era imortal e que era esfaqueado com frequencia, como se fosse a coisa mais natural do mundo e a garota engolindo aquilo foi muito comédia.
Responder
 #64
Icon_lol Icon_lol  estou adorando o anime !! o primeiro episodio foi foda!
Responder
 #65
no ep 3 perdeu a oportunidade de engajar algo novo... preferiram um reset, sad. Acho q vai ser chatinho ir até o final.
Responder
 #66
Metade inicial do episódio foi com a vilã e suas vilanices, nada muito importante.

O efeito sonoro da Akane beijando o Seiji morto foi tão ridículo que foi engraçado. Deus com a voz do Satou de Ajin também.

Esse foi o pior episódio do anime até agora, mas é bom ver que o anime sobreviveu a esta provação. Muito bom ver como os fundamentos do anime são sólidos e a obra não se abala.
Responder
 #67
(04/05/2017, 18:11)rapier Escreveu: Metade inicial do episódio foi com a vilã e suas vilanices, nada muito importante.

O efeito sonoro da Akane beijando o Seiji morto foi tão ridículo que foi engraçado.

beijando ? ali parecia mais sugando a vida do cara
Responder
 #68
ep 5

esse episodio foi pesado pra mim, perdeu a graça o anime quase totalmente, se nao melhora no proximo eu dropo.
Responder
 #69
Episódio foi bem ruinzinho...
To naquela sensação de que devia dropar...
Negócio é que já estamos no episódio 5/12 e acho que pode ter uma melhora, já que agora o Seiji tem um propósito..
Responder
 #70
(07/05/2017, 20:59)gusyavoo Escreveu: Episódio foi bem ruinzinho...
To naquela sensação de que devia dropar...
Negócio é que já estamos no episódio 5/12 e acho que pode ter uma melhora, já que agora o Seiji tem um propósito..

O propósito do Seiji não mudou muito, no começo ele tinha que ajudar a Guri a entender o amor por causa do trabalho dela...agora ele tem que ajudar ela a entender o amor porque ela vai ser Deus...tô mais curioso é sobre a situação familiar da Akane e saber se ela tem alguma habilidade especial que nem as outras...
Responder
Páginas (15): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 15

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes