Assisti o anime todo hoje. Muito divertido do inicio ao fim. Em questão de comedia, adorei. Foram varias risadas para cada episodio. E mesmo com doze episódios o humor não cansava. Os personagens são divertidos e interessantes. O relacionamento entre os dois principais vai bem devagar, mas é legal. O anime consegue ser muito bom mesmo não sendo nada demais.
Uma pena que nunca mostraram a cara da Sayaka sem maquiagem. Todo o mistério me deixou curioso, ainda mais que o Usa chega a ver em um episódio.
[OVA]
Esse especial foi fofo. É incrível como gosto de personagens tímido, a senpai falhando em tentar tomar alguma atitude, foi bom de ver, embora não foi tão engraçado como achei ou que deveria ser.
Só revivi esse tópico pra dizer que gostei muito desse anime, discordo das afirmações de que ele seja igual sakurasou, já que aqui temos uma comédia sem emiçes e chororô e o protagonista é apenas um cara normal, não um zé bostola que fica dando piti.
Vejo que muita gente odiou isso aqui, eu acho bacana, o pecado mesmo é a protagonista ter cabelo curto, parecer um homem, e agir como homem, em boa parte das cenas ela parece mais máscula que o protagonista.
A animação no geral era muito bonita, gosto dessa palheta de cores desde tempo já.