Tree of Savior

Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18
170 respostas neste tópico
 #61
Estou lv210 (Archer 2 Ranger 1 Scout 1 Fletcher 2)
Procuro alguma party para fazer as quest dos mapas lv208+

Estou no servidor [SA] Silute
Responder
 #62
Eu estou lv131 (Archer c3 Scout1 Flecher1).

Aceito itens :v
Responder
 #63
Tenho um Sorcerer C2 lvl 205 e um Hoplite 130
No silute.
Team name é Ravenchill, caso queiram adicionar.
Responder
 #64
Comecei agora, algumas dicas ?
Responder
 #65
Tenho um Highlander level 29, só que fiquei preso num boss. Percebi que tinha algo errado quando, fazendo quests lá pelo level 26 comecei a ganhar itens para level 40, até que fiquei preso nesse boss ,que eu não consigo matar.  Hmm
Hoje resolvi logar no jogo, e vi que tem um servidor Sul-Americano, vou criar um personagem lá e tentar não pular nenhuma quest, hehe. Além disso, acho que vou procurar por alguma build na internet, e não upar só a skill que me parece mais roubada. HAHA!
Responder
 #66
(19/06/2016, 10:11)afujiibr Escreveu: Tenho um Highlander level 29, só que fiquei preso num boss. Percebi que tinha algo errado quando, fazendo quests lá pelo level 26 comecei a ganhar itens para level 40, até que fiquei preso nesse boss ,que eu não consigo matar.  Hmm
Hoje resolvi logar no jogo, e vi que tem um servidor Sul-Americano, vou criar um personagem lá e tentar não pular nenhuma quest, hehe. Além disso, acho que vou procurar por alguma build na internet, e não upar só a skill que me parece mais roubada. HAHA!

Se for o boss que to pensando, ele fica "tonto" porem no modo MOUSE não tem como clicar, então vc tem mudar para o modo TECLADO e aperta espaço para extrair veneno do boss.

Em vários outros momentos do jogo vc tem fazer esta mudanças do modo do jogo.
Responder
 #67
(19/06/2016, 12:44)TiagoSG Escreveu: Se for o boss que to pensando, ele fica "tonto" porem no modo MOUSE não tem como clicar, então vc tem mudar para o modo TECLADO e aperta espaço para extrair veneno do boss.

Em vários outros momentos do jogo vc tem fazer esta mudanças do modo do jogo.

da ideia. tu q ta de fletcher eu to numa duvida cruel. Crossfire ou barbed arrow? qual das duas é melhor?
Responder
 #68
Para aqueles que não conhece vou postar algumas dicas.

Primeira e o site:

http://www.tosbase.com/database
http://toscamp.com/map_en/map3.7.php

Ótimo para saber onde ficar cada um dos itens, collections etc...

2° dica para saber a localização das coleções

E digitar no Google "Nome mapa" collection, normalmente aparece o um video de 17~18seg, mostrando onde ta.

3° Dica e instalar o addons manager, e por os addons.

Better Quest:
Experience Card Calculator:
Experience Viewer:
ExtendedUI: "este vc pode mudar elementos da tela de posição".
Map Fog Viewer: " serve para verificar se falta alguma parte do mapa para explorar".
Show Invested Stat Points: "quantos pontos investido em cada atributo"

Alem desse to usando:

SimpleWarp
Monster Tracker
Monster Frames
Item Drops
Enhanced Collection "organiza as coleção melhor"
Advanced Skill Tooltips

Não instale outros complementos alguns já estão na lista negra, eles permitem addons que só mostre informações e não dão vantagens contra outros jogadores.

(19/06/2016, 12:45)skarpzinho Escreveu: da ideia. tu q ta de fletcher eu to numa duvida cruel. Crossfire ou barbed arrow? qual das duas é melhor?

To usando

http://www.tosbase.com/tools/skill-simul...c36wmqqm9/

Não decidi se vou fazer Fletcher 3 ou Musketeer 1. neste momento estou com 10 skill não distribuidos.

Gosto + do Bodkin Point por ele reduzir a defesa, ótimo para boss.

Bodkin Point lv10 + atributos máximo reduz 55% a defesa!
Se fizer F3 pretendo por no lv15. e ter 80%.
Responder
 #69
(19/06/2016, 12:44)TiagoSG Escreveu: Se for o boss que to pensando, ele fica "tonto" porem no modo MOUSE não tem como clicar, então vc tem mudar para o modo TECLADO e aperta espaço para extrair veneno do boss.

Em vários outros momentos do jogo vc tem fazer esta mudanças do modo do jogo.

Obrigado pela dica, vou tentar. Ainda mais agora, que percebi que tenho TPs nesse server e não dá pra transferir, e o efeito do Token só vale pro mesmo servidor.  Percebi isso depois de upar um pouco um healer, no servidor SA.Facepalm
Responder
 #70
(19/06/2016, 15:56)afujiibr Escreveu: Obrigado pela dica, vou tentar. Ainda mais agora, que percebi que tenho TPs nesse server e não dá pra transferir, e o efeito do Token só vale pro mesmo servidor.  Percebi isso depois de upar um pouco um healer, no servidor SA.Facepalm

teve o periodo de transferencia de conta. nao sei se ainda está ativo.
Responder
Páginas (18): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 18

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes