Enquete: Qual destas personagens de Mangaka-san é a melhor?
You do not have permission to vote in this poll.
Ashisu Sahoto
39.29%
11 39.29%
Fuwa Rinna
21.43%
6 21.43%
Kuroi Sena
28.57%
8 28.57%
Otosuna Mihari
10.71%
3 10.71%
Total 28 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Mangaka-san to Assistant-san to

Tópico em '2014' criado por martec em 07/12/2013, 00:33.
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13
125 respostas neste tópico
EP8

De todos os episódios de anime que eu assisti durante minha vida, esse conseguiu ser o PIOR e vencendo com folga. Dropado!
Responder
Episódio 8:

[Imagem: Mickey+furando+os+olhos.png]

[Imagem: gif-segunda-feira-no-trabalho-homem-pula...alouco.gif]

[Imagem: meme-virando-a-mesa.png]

(26/05/2014, 21:50)Kyyzao Escreveu: EP8

De todos os episódios de anime que eu assisti durante minha vida, esse conseguiu ser o PIOR e vencendo com folga.

I know that feel.
Responder
(27/05/2014, 13:02)Metroid Escreveu: I know that feel.

E claro que você ainda continuará a ver este anime.
Responder
Caralho, agora eu fiquei assustado. Tô até com medo de baixar o episódio.
Responder
(27/05/2014, 14:34)jihox Escreveu: Caralho, agora eu fiquei assustado. Tô até com medo de baixar o episódio.

Pois continue com medo.
Responder
Esse anime terá um OVA ou coisa parecida.
Responder
Parece que a discussão desse anime morreu no episódio 8. A coisa foi tensa mesmo.
Responder
Icon_lol
Aito traumatizando uma turma de forma sem igual

Ep.09
Esse episódio foi mais para apresentar mais um pouco do background Mihari x Aito (inclusive mostrou porque ela cortou o cabelo). Teve uma cara mais normal... dentro do conceito de normalidade dessa obra Icon_rolleyes

Só estou sentindo falta de mais participação da Sena e da Rinna (ao menos no mangá elas tinham bem mais presença). Mas se pensar que até agora não apareceu uma porção de gente, talvez eles tenham optado por focar apenas nos 3 (Aito, Ashishu e Mihari)
Responder
(02/06/2014, 23:51)jihox Escreveu: Parece que a discussão desse anime morreu no episódio 8. A coisa foi tensa mesmo.

A melhor comparação que posso fazer é que o ep estava no mesmo nível de Inukami ou até mesmo pior.
Responder
Agora que vi que o rapier postou o CD da irmã da Ashisu, então ao menos ela deve aparecer. Só fico meio confuso com a ordem desses eventos no anime se comparados ao mangá... mas não que isso faça alguma diferença HAHA!

lol
Ela já apareceu no 07. Estava confundindo as passagens dela com a Editora (por sinal, um dos confrontos mais épicos possíveis). Isso que dá o anime bagunçar os eventos, já que esse background da Mihari é bem para frente XD
Responder
Páginas (13): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 13

Usuários visualizando este tópico: 9 Visitantes