Kuma Miko: Girl Meets Bear

Tópico em '2016' criado por martec em 23/10/2015, 10:07.
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14
137 respostas neste tópico
 #61
Imagina essa pessoa assistindo Watamote:

[Imagem: vPHmNgM.jpg]


Vi por aí que ao que parece o anime não é 100% fiel ao mangá, no sentido de não ser quatro à quadro.
Uma informação relevante é a de que a Hibiki aparece muito mais tarde na história, a introdução dele e esse episódio teve a ordem invertida. É por ter acontecido o que aconteceu nesse epsódio que o Yoshio pede para a Hibiki acompanhar a Machi na loja de roupas.

Enfim, o Yoshio é o "vilão" do anime.
O desafio do Natsu não foi nada demais, "vá em tal loja e compre um produto específico", simples não?
Ele nunca saiu do mato com ela, nunca andou pela cidade com ela, ele apenas sabe que ela é ignorante mas não sabe que ela tem algum problema grave. Já o Yoshio agiu com ela no shopping como aquele adulto inconsequência que pensa que tudo é "frescura". Ela tinha que ir e entar e comprar sozinha, não ser arrastada. E depois que ela começou a ter o ataque ele só piorou ao invés de ajudar. O Natsu não tem culpa em não saber que ela tem essas barreiras psicológicas.
Já que o anime inverteu a ordem da introdução da Machi vamos ver como isso vai se desenvolver.
Responder
 #62
(10/05/2016, 13:01)PaninoManino Escreveu: O Natsu não tem culpa em não saber que ela tem essas barreiras psicológicas.

O Natsu sabe sim que ela tem essa barreira, pelo menos o anime passou essa impressão pra mim.
Responder
 #63
(10/05/2016, 19:01)gusyavoo Escreveu: O Natsu sabe sim que ela tem essa barreira, pelo menos o anime passou essa impressão pra mim.

Não ao ponto de ter ataque de pânico, veja que depois ele demorou a entender o que tinha acontecido com ela.
Responder
 #64
(10/05/2016, 13:01)PaninoManino Escreveu: Imagina essa pessoa assistindo Watamote:

[Imagem: vPHmNgM.jpg]

Concordei com o cara aí viu, pelo visto sou o único aqui do fórum que assiste isso e não suporta a Machi HAHA!

Pra mim único personagem que presta nesse troço é o Natsu e olhe lá.
Responder
 #65
(10/05/2016, 20:16)TheOverlord Escreveu: Concordei com o cara aí viu, pelo visto sou o único aqui do fórum que assiste isso e não suporta a Machi HAHA!

O anime é NVNV, mas por simples procura por ela nos boorus não vejo como ela seria insuportável.
Responder
 #66
(10/05/2016, 20:18)rapier Escreveu: O anime é NVNV, mas por simples procura por ela nos boorus não vejo como ela seria insuportável.

Acho a dona muito retardada e problemática. Eu vejo anime de PN pra esquecer dos meus problemas, não pra ser incomodado pelos problemas dos outros HAHA!
Responder
 #67
(10/05/2016, 20:23)TheOverlord Escreveu: Acho a dona muito retardada e problemática. Eu vejo anime de PN pra esquecer dos meus problemas, não pra ser incomodado pelos problemas dos outros HAHA!

O problema não seria só falta de pica? Assim teria motivo pro povo achá-la legal: por ela ter um problema facilmente resolvível.
Responder
 #68
(10/05/2016, 20:24)rapier Escreveu: O problema não seria só falta de pica? Assim teria motivo pro povo achá-la legal: por ela ter um problema facilmente resolvível.

Não, ela só é caipira com complexo mesmo. A psicoputa é outra.
Responder
 #69
Eu só queria saber como um urso consegue procriar com um ser humano, aí me lembro da resposta: japão. HAHA!
Responder
 #70
(10/05/2016, 21:46)Metroid Escreveu: Eu só queria saber como um urso consegue procriar com um ser humano, aí me lembro da resposta: japão. HAHA!

mesmo esse urso sendo capado?
Responder
Páginas (14): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 14

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes