Entre WhiteFox e 8-Bit, seria menos ruim WhiteFox, porque ao menos teria um trato mais legal na parte de animação (mesmo aquela opening deles sendo toda bugada). Já KyoAni, esse povo é fã mesmo de um moeblob ein.
(26/09/2015, 15:27)martec Escreveu: acho que não...
a pressão de fãs da obra para adaptar todas as rotas deve ser o forte o suficiente para obrigar o estúdio fazer algo que nem em LB!.
depois vão ficar reclamando que ficou mal adaptado... mesmo que isso foi solicitação de fãs em sí.
Eu pegava essas rotas menos importantes e tacava 2 por episódio pra esses fãs não enxerem
(26/09/2015, 17:21)jasque Escreveu: Eu pegava essas rotas menos importantes e tacava 2 por episódio pra esses fãs não enxerem
Fazer isso apenas piora a situação. É melhor não ter e fazer uma adaptação de maior qualidade em rotas mais importantes, do que fazer tudo de forma porca.
(26/09/2015, 17:52)Raffael Escreveu: Fazer isso apenas piora a situação. É melhor não ter e fazer uma adaptação de maior qualidade em rotas mais importantes, do que fazer tudo de forma porca.
Só que para os fãs se não tiver todas as rotas é melhor não fazer
Também acho que o ideal era pegar poucas rotas e fazer elas direito, mas seria suicídio de vendas