Ajin

Tópico em '2016' criado por martec em 24/09/2015, 16:32.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
163 respostas neste tópico
 #61
Comecei a ver o episódio 6 de Ajin, mas tive que parar aos 5:34 minutos para dizer.
Que bosta de main!

O tipo personagem que eu detesto pelo que vi.
Que decepção.
Responder
 #62
(24/02/2016, 20:44)gusyavoo Escreveu: Comecei a ver o episódio 6 de Ajin, mas tive que parar aos 5:34 minutos para dizer.
Que bosta de main!

O tipo personagem que eu detesto pelo que vi.
Que decepção.

Não sei exatamente do que você comenta de ruim sobre o protag, mas ele não é boa pessoa e o anime não faz questão de esconder isso.
Responder
 #63
Episódio brochante para mim.

(24/02/2016, 20:50)rapier Escreveu: Não sei exatamente do que você comenta de ruim sobre o protag, mas ele não é boa pessoa e o anime não faz questão de esconder isso.

O que eu achei ruim?

Bom... Vamos lá.

Você é torturado das piores maneiras possíveis por X.
Um amigo Y te salva e está matando X que te torturou.

Qual a reação do main?

Salvar X que te torturou e matar Y que te resgatou.

Isso é demais pra mim.
Responder
 #64
(24/02/2016, 21:04)gusyavoo Escreveu: O que eu achei ruim?

Bom... Vamos lá.

Você é torturado das piores maneiras possíveis por X.
Um amigo Y te salva e está matando X que te torturou.

Qual a reação do main?

Salvar X e matar Y.

Isso é demais pra mim.

O Kei ainda quer fingir ser gente boa apesar dos pesares, e foi por isso que ele atacou o velho. O Kei ainda acha que pode se reintegrar à sociedade humana, e é óbvio que isso vai dar merda.
Responder
 #65
(24/02/2016, 21:06)rapier Escreveu: O Kei ainda quer fingir ser gente boa apesar dos pesares, e foi por isso que ele atacou o velho. O Kei ainda acha que pode se reintegrar à sociedade humana, e é óbvio que isso vai dar merda.

Tudo bem ele achar isso ainda, não tem problema...

O que me irrita é o cara salvar as pessoas que estavam o torturando sem dó...

A questão nem é se ele devia ou não matar eles, pois quem ia matar nem era ele.

O main literalmente salvou eles, ele gastou energia e arriscou sua vida para salvar seus torturadores.
Responder
 #66
(24/02/2016, 21:12)gusyavoo Escreveu: Tudo bem ele achar isso ainda, não tem problema...

O que me irrita é o cara salvar as pessoas que estavam o torturando sem dó...

A questão nem é se ele devia ou não matar eles, pois quem ia matar nem era ele.

O main literalmente salvou eles, ele gastou energia e arriscou sua vida para salvar seus torturadores.

Também achei isso meio idiota, mas sem isso não teria mais anime. HAHA! Agora que ele tem mais inimigos, a situação dele piora logo tem mais coisa pra encher anime.
Responder
 #67
(24/02/2016, 21:13)rapier Escreveu: Também achei isso meio idiota, mas sem isso não teria mais anime. HAHA!   Agora que ele tem mais inimigos, a situação dele piora logo tem mais coisa pra encher anime.

Idiota e meio né..
Mas concordo que se ele tivesse aliado ao cara ali, ia faltar coisa pra encher o anime, mas eles podiam ter achado uma saída melhor...

A animação do anime já é uma bosta, o que sobra são personagens e história.
Se os personagens ficarem ruim, assistir o anime só pela história vai ser chato.

Pelo menos ao que parece, os únicos personagens que podem ficar irritante é o main e o amigo dele.
Responder
 #68
As pessoas aqui esquecem que ele é IMORTAL, se ele sofrer por ser um bosta é isso que faz o anime ser bom!! já que ele não faz por ser bom protagonista de uma forma, ele é punido por outro que ele deveria ser.

Alias a irma dele tem uma imagem bem negativa dele por ele ser um pessoa "fechada" mas conforme for desenrolando a trama cada vez mais vai valer apena ver esta obra, como eu dei uma bisbilhotada.
Responder
 #69
(24/02/2016, 21:18)jamessonic Escreveu: As pessoas aqui esquecem que ele é IMORTAL, se ele sofrer por ser um bosta é isso que faz o anime ser bom!! já que ele não faz por ser bom protagonista de uma forma, ele é punido por outro que ele deveria ser.

Eu realmente torci pra ele ser recapturado ali.
Mas sabia que isso não ia acontecer.
Responder
 #70
(24/02/2016, 21:18)gusyavoo Escreveu: A animação do anime já é uma bosta, o que sobra são personagens e história.

Vejo o anime por outros motivos, como já falei em https://anime-forum.info/showthread.php?...#pid104839.

(24/02/2016, 21:18)gusyavoo Escreveu: Se os personagens ficarem ruim, assistir o anime só pela história vai ser chato.

Pelo menos ao que parece, os únicos personagens que podem ficar irritante é o main e o amigo dele.

Eu já acho os personagens naturalmente sem graça. E o Kei só serve pra fugir e ser torturado, logo ele só precisa continuar cumprindo seu papel.
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes