Jinrui wa Suitai Shimashita

Tópico em '2012 ~ 2013' criado por Zwei em 09/09/2015, 18:27.
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17
160 respostas neste tópico
@Gabrinius Achei no Aenianos *_*

Mas não sou autorizada a baixar os torrents de lá (?)

Consigo criar conta normalmente lá, ou não é assim que funciona? kkk

Criei conta, quantas intruções que tem no site, omg. 
Vou ler tudo pra não correr o risco de cagar o site ou atrapalhar os downloads de alguém, do jeito que sou estabanada. 
HAHA!
Responder
eu vou upar pra voce, mas tira esse link aí, não pode linkar fansub nem nada que tenha pirataria aqui.
Responder
@Gabrinius certo,já tirei 
Tenho que lembrar de não fazer mais isso hahah

Obrigada *-*v
Estou baixando aqui. 
Tenho que ler com calma as instruções do tracker, tenho uma noção básica sobre Torrent mas não é lá grandes coisas. 
Basicamente, quando eu terminar de baixar esse anime, por exemplo, posso deixar ele upando que estarei ajudando outras pessoas a baixarem, certo?
Responder
(18/06/2017, 23:54)nami-chan Escreveu: @Gabrinius certo,já tirei 
Tenho que lembrar de não fazer mais isso hahah

Obrigada *-*v
Estou baixando aqui. 
Tenho que ler com calma as instruções do tracker, tenho uma noção básica sobre Torrent mas não é lá grandes coisas. 
Basicamente, quando eu terminar de baixar esse anime, por exemplo, posso deixar ele upando que estarei ajudando outras pessoas a baixarem, certo?

quando eu falei vou upar eu dizia que ia colocar no mega, mas se já está baixando no torrent, tudo bem.

explicação sobre torrent não é tão simples, importa muito se vai ter alguem querendo baixar esse anime enquanto voce estiver querendo upar.
Responder
(18/06/2017, 23:56)Gabrinius Escreveu: quando eu falei vou upar eu dizia que ia colocar no mega, mas se já está baixando no torrent, tudo bem.

explicação sobre torrent não é tão simples, importa muito se vai ter alguem querendo baixar esse anime enquanto voce estiver querendo upar.

ata LOL
Já consegui no torrent sim, obrigada anyway x3

Sim, compreendo. Se não tiver ninguém baixando, não tem como upar. 
Já conhecia esses sites/fóruns de baixar anime por torrent,mas nunca participei por medo de não conseguir seguir as regras, etc. Mas agora com mais paciência, e fazendo tudo certinho, vejo que vale muito a pena, o trabalho deles é muito bom, to impressionada com a organização e tudo o mais.
Responder
Tá....

Eu tava muito curiosa mesmo pra ver isso e resolvi assistir o comecinho do anime até a abertura, só pra matar a vontade. 

Basicamente temos essa vila onde as pessoas tem que fazer as coisas sozinhas pra sobreviver, meio rural/old school. Aí retorna essa "mediadora" que aparentemente é uma pessoa muito admirada pelas outras meninas (que falam fazendo poses de vilão de anime pra criança ? LOL) e algo fez com que ela cortasse seu cabelo muito curtinho e tá meio envergonhada/insegura por isso. Mas ela é uma pessoa super admirada e que vem lá das Nações Unidas e não sei o que para ajudar os outros e ser mediadora(?), não devia estar se importando com algo tão superficial. Ela não é tudo isso que eles pensam? 

Daí vem a abertura com ela e os anões(?) fazendo aquela dancinha tosca. Primeiro fiquei sem reação depois não consegui conter um sorrisinho, tipo wtf Sr. @Gabrinius , não sei nem como me sinto sobre isso e é só o trecho antes da OP e a OP
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Enfim, amanhã continuo a ver isso aqui
Responder
Deve estar muito animada pra ver se viu a abertura e decidiu jogar de lado Hmm HAHA!
Responder
O anime mostra a que veio só no final do episódio
Responder
Bom, eu aguardarei que ao menos o episódio 1 e o 2 sejam vistos. Aliás, vou até ver eles de novo aqui. Forever Alone
Responder
(11/07/2017, 01:56)nami-chan Escreveu: Tá....

Daí vem a abertura com ela e os anões(?) fazendo aquela dancinha tosca. Primeiro fiquei sem reação depois não consegui conter um sorrisinho, tipo wtf Sr. @Gabrinius , não sei nem como me sinto sobre isso e é só o trecho antes da OP e a OP
Icon_lol Icon_lol Icon_lol

Enfim, amanhã continuo a ver isso aqui

Se já está assim só com a abertura, imagina quando conhecer o pão.  Icon_lol
Responder
Páginas (17): 1 ... 5 6 7 8 9 ... 17

Usuários visualizando este tópico: 11 Visitantes