RWBY

Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #61
Putz, tem doujin até disso... e é doujin japa.
Responder
 #62
Esqueci de comentar sobre isso.
Atualmente está passando uma season de RWBY chibi.  Animação ta melhorzinha so que são curtas de comédia ( ou deveria ser).
Responder
 #63
Dei uma chance de verdade e acabei de terminar a primeira temporada de Rwby. 

Pelo lado positivo, mesmo com a animação meia boca que eu tinha comentado antes, tenho que admitir que as lutas são muito bem coreografas e bem executadas. Os personagens são legais apesar da hiperatividade da Ruby ter me irritado no início e por enquanto não tenho o que dizer do plot.

A única coisa que achei meio ruim é os episódios serem só 5 minutos, isso tornou a temporada muito curta na minha opinião Hmm
Responder
 #64


Trailer da season 2 da versão melhorada.
Responder
 #65
(15/08/2016, 12:30)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/294OS9ydkYQ?html5=1

Trailer da season 2 da versão melhorada.

Com dublagem japa até da vontade de ver isso, mas nem terminei a primeira temporada até hoje.
Responder
 #66
(15/08/2016, 12:30)rapier Escreveu: Link youtube: http://youtu.be/294OS9ydkYQ?html5=1

Trailer da season 2 da versão melhorada.

Pera... A Warner Bros tá patrocinando Rwby?  Blink
Responder
 #67
(15/08/2016, 15:54)crashzilla Escreveu: Pera... A Warner Bros tá patrocinando Rwby?  Blink

A versão com voz japa.
Responder
 #68


Trailer da season 3 da versão com voz japa.
Responder
 #69
Saiu o trailler da Season 4. Quando aparecer no youtube posto aqui.
Qualidade  gráfica tá muito melhor so que um pouco duro mas se for comparar com a season1 é gritante a diferença.
Não curti muito a luta em si pq perdeu a criativadade/arte com a morte do criador. Perdeu o charme.

edit:
Responder
 #70
Não é amanhã que começa a season 4?

(03/10/2016, 14:08)skarpzinho Escreveu: Não curti muito a luta em si pq perdeu a criativadade/arte com a morte do criador. Perdeu o charme.

O criador da série morreu?! Não sabia dessa não.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes