Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 15:12.
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10
90 respostas neste tópico
 #61
(25/03/2016, 21:35)Lonely Escreveu: O que objetivamente te leva a crer nisso?

Precisa explicar? Só pelas informações e imagens que o anime forneceu, pela reação dos que sabem quando questionados dá para perceber que não foi contada toda a história.

Lonely Escreveu:O anime não é do tipo que ia fazer algo assim nesse ponto do campeonato.


"Esse ponto" não é o meio do mangá? Lembro de ainda no início quando comecei a assistir ter lido que o flashback acabava no volume 5 do mangá, e ele vai terminar no volume 10.
 
(25/03/2016, 23:44)Israfil Escreveu: Episódio fantástico, carregado de drama e que jogou minhas expectativas de um lado pro outro. Ver o Kiku cedendo pra Miyo me deixou de queixo caído, e ver o Shin "abandonando" o Kiku e o Rakugo também me deu uma rasteira violenta. E foi fantástico, crível, talvez até esperado para pessoas mais perceptivas. Excelente pra mim.

Aquela cena do Kiku com o Miyo enquanto assistia pensei que havia algo de errado. Ele diz que é "culpa dele" e em seguida beija ela piorando ainda mais a situação? Ela diz algo para ele e ela não olha nos olhos dela, ela entende que ele realmente não quer aquilo com ela, e em seguida beija ela? Pra mim fiz tido o sentido a Miyo após o beijo querer se matar com ele. Como pode, ele deixar claro que não ama nem quer nada com ela só para beijar ela em seguida? O que isso significa? Que o Shin é mais importe e que iria se prostituir para ela para que ela voltasse junto com ele? Até eu fiquei com vontade de empurrar o Kiku daquela janela.
A cena toda é estranha, o Kiku chegaria a esse ponto de canalhice? Agora que suspeitamos que essa história é mentira é difícil de acreditar.
Responder
 #62
(26/03/2016, 00:06)PaninoManino Escreveu: Precisa explicar? Só pelas informações e imagens que o anime forneceu, pela reação dos que sabem quando questionados dá para perceber que não foi contada toda a história.



"Esse ponto" não é o meio do mangá? Lembro de ainda no início quando comecei a assistir ter lido que o flashback acabava no volume 5 do mangá, e ele vai terminar no volume 10.

Sim, precisa. Não tem exatamente nada que mostre que algo do tipo aconteceu. É muito mais provável o que eu falei, uma das estacas de madeira acabaram entrando neles (ou qualquer merda do tipo) e que, como o Kiku tirou a mulher de cima do Shin e agarrou ele, o sangue acabou indo a blusa. A menina escutou o barulho e desceu, vendo o Kiku segurando o pai naquela cena;

De que do nada o anime resolveu trollar como http://www.imdb.com/title/tt0072962/ e na última parte vai contar historinha.

E sobre o mangá, não faço ideia. Eu não acomanho mais os mangás dos animes que eu gosto.

(26/03/2016, 00:06)PaninoManino Escreveu: Aquela cena do Kiku com o Miyo enquanto assistia pensei que havia algo de errado. Ele diz que é "culpa dele" e em seguida beija ela piorando ainda mais a situação? Ela diz algo para ele e ela não olha nos olhos dela, ela entende que ele realmente não quer aquilo com ela, e em seguida beija ela? Pra mim fiz tido o sentido a Miyo após o beijo querer se matar com ele. Como pode, ele deixar claro que não ama nem quer nada com ela só para beijar ela em seguida? O que isso significa? Que o Shin é mais importe e que iria se prostituir para ela para que ela voltasse junto com ele? Até eu fiquei com vontade de empurrar o Kiku daquela janela.
A cena toda é estranha, o Kiku chegaria a esse ponto de canalhice? Agora que suspeitamos que essa história é mentira é difícil de acreditar.

Amigo, os dois entraram em um caminho de auto-destruição por causa do egoísmo dele, ele sabe disso. O beijo foi a descarga erótica entre os dois. A graça de josei é essa: relações carnais não acontecem por motivos racionais como normalmente acontecem em seinens. É o comum o contrário: o contraditório movendo o desejo que é até a pouco parece inexistente.

E sobre o resto, sim. 

Anyway, não signific nada, mas no MyAnimeList nos títulos alternativos aparece isso aqui: 

'Alternative Titles
Synonyms: Showa and Genroku Era Lover's Suicide Through Rakugo'
Responder
 #63
ep 12

E a trágedia veio a cavalo, que episodio emocionante. Bem que é verdade mesmo, mulheres destroem vidas literalmente  Icon_lol

E oq falar dessa cena final, foi marcante, o episodio terminou a 5 minutos, mas cena tá vidrada na minha kbça.
Responder
 #64
Sairá season 2 disso.

[Imagem: GRdAiiS.jpg]
Responder
 #65
Isso é notícia confiável? Já passou 1º de abril por lá? Heh
Responder
 #66
(01/04/2016, 15:17)Israfil Escreveu: Isso é notícia confiável? Já passou 1º de abril por lá? Heh

Já passou, hoje no Japão é dia 2.
Responder
 #67
(01/04/2016, 15:03)rapier Escreveu: Sairá season 2 disso.

Spoiler: Imagem  
[Imagem: GRdAiiS.jpg]
Isso é uma ótima notícia. Excelente notícia, que felicidade ler isso.

Não é de espantar uma s2, pois seria impossível contar todos os fatos nessa temporada, é muita informação que falta ainda.

Quero que mostrem o lance da morte dos pais da Konatsu, o que foi mostrado até aqui duvido que seja verdade, o Kiku é contador de histórias e alguns hints do ep 1 comprovam que ele inventou por algum motivo.

Agora é torcer pra que não demora tanto pra sair, e espero que comecem a traduzir o mangá, pois tem muita coisa boa daqui em diante.
Responder
 #68
(01/04/2016, 18:11)StrikerFX Escreveu: Quero que mostrem o lance da morte dos pais da Konatsu, o que foi mostrado até aqui duvido que seja verdade, o Kiku é contador de histórias e alguns hints do ep 1 comprovam que ele inventou por algum motivo.
 
Tem algo que o Kiku diz no último episódio que também me deixa desconfiado que ele pode mesmo ter mentido, mas ainda temos que considerar que estamos procurando pistas para provar nosso ponto.

Enfim, terminou, melhor anime do ano. Anime melhor que isso é improvável que um dia vá existir. Se teve algum episódio que eu não gostei e poderia ter sido melhor foi esse final. Ele "deveria" ter sido mais longo como o primeiro foi, uma pena. Dá para sentir que ele foi apressado e corrido, só apresentou algumas poucas coisas para a próxima temporada. Depois do final do Yotaro anuncia que a história vai continuar e se desculpa por não terem tido tempo de contar mais.
Responder
 #69
(01/04/2016, 19:57)PaninoManino Escreveu:  
Tem algo que o Kiku diz no último episódio que também me deixa desconfiado que ele pode mesmo ter mentido, mas ainda temos que considerar que estamos procurando pistas para provar nosso ponto.

Enfim, terminou, melhor anime do ano. Anime melhor que isso é improvável que um dia vá existir. Se teve algum episódio que eu não gostei e poderia ter sido melhor foi esse final. Ele "deveria" ter sido mais longo como o primeiro foi, uma pena. Dá para sentir que ele foi apressado e corrido, só apresentou algumas poucas coisas para a próxima temporada. Depois do final do Yotaro anuncia que a história vai continuar e se desculpa por não terem tido tempo de contar mais.

Acho que se deve ao fato da s2 ser confirmada, talvez por isso que resolveram não colocar muita info, mas foi um final legal.

Tomara que não demore muito pra sair a s2, agora a expectativa aumentou e muito.

Pra mim também, Shouwa tem tudo pra ser o melhor anime desse ano, realmente vai ser difícil aparecer outro igual.
Responder
 #70
Eu queria até deixar algumas palavras para descrever a genialidade desse anim, tanto do roteiro, quanto a direção e a animação, mas além de me faltar palavras, ainda teremos muita coisa por vir.

Até a segunda temporada, querido Kiku e querida Konatsu.
Responder
Páginas (10): 1 ... 5 6 7 8 9 10

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes