Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 692 693 694 695 696 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.931
(27/12/2019, 12:36)Kyyzao Escreveu: Terá impacto nas contas públicas. Já não bastasse o custo pra sustentar os juízes que estão aí sugando até a alma e a burocracia, agora ele criou mais uma que só vai ajudar vagabundo. Primeiro tu analisa as consequências que vão atingir a gente, depois o por que ele fez isso? Inexplicável. Só depois vem como isso vai afetar a popularidade do Bolsonaro. Se for pra ser popular, se reeleger mas continuar jogando contra não faz sentido algum.

Mais de 1,000 comarcas têm só um juiz, extremamente difícil de lidar com essa situação. Nesses casos o número de juizes vai ter que dobrar para conseguir dar seguimento aos processos.

A própria AJUFE não apoiou, disse que vai ser necessário dobrar os juízes da primeira instância.

Imagina o custo que isso vai ter.
 #6.932
Nos 'Os Pingos nos Is' estavam falando que é inconstitucional. Essa lei vai eventualmente cair.
 #6.933
AMB afirmou que isso vai implicar, em primeira análise, na contratação de 1,800 juízes.

Vocês sabem quanto um juiz ganha?
 #6.934
No Brasil atual existem duas preocupações que não saem da cabeça de nossos políticos: a falta de dinheiro pela falta de suborno do governo e a Lava Jato. Se o Bolsonaro não quer fazer o primeiro, todas as negociações sempre vão ser no sentido de prejudicar a segunda. Todos os ganhos do governo foram no sentido de criar coisas que atrapalhem a Lava Jato. A realidade é essa. O Congresso, o Senado e o STF se uniram para acabar com a Lava Jato. Se não conseguem tirar um vagabundo safado como o Gilmar, que é visivelmente um bandido e faz de tudo para prejudicar o combate ao crime, o quê diabos vai dar para fazer?
 #6.935
(27/12/2019, 13:47)Amagami Escreveu: AMB afirmou que isso vai implicar, em primeira análise, na contratação de 1,800 juízes.

Vocês sabem quanto um juiz ganha?

O que eles ganham já é absurdo mas o pior são os benefícios regalias . Se já tá difícil acabar com o que tem atualmente, imagina criar outra categoria.

(27/12/2019, 13:40)Lonely Escreveu: Véi, ele aceitou isso e vetou 25 coisas. Isso é uma democracia, uai. Ele veta essa porra e o congresso derruba tudo, não adianta nada. Um dia antes dele ter feito isso, ele se encontrou com o Rodrigo Maia, eles devem ter negociado: 'só passo seus vetos se tu não vetar isso'.

É impossível o Bolsonaro fazer tudo o que quer com o congresso cheio de bandido e ladrão. Esse é o congresso que temos e o STF também. É fazer o melhor que pode, não dá para fazer o ideal.

O único governo que passava tudo que queria era o PT e o mensalão mostrou o porquê.

Vetasse 26, 27. Vou te lembrar que o pacote anticrime foi aprovado todo desfigurado do original, e agora com a falta de vetos ficou pior ainda.
 #6.936
Parece que as baleias jubarte não tão mais em extinção. A população em um mar subiu de 450 pra 25.000.

Hoje em dia não sou mais biólogo dos mares como aquele dia em que fiz uma playlist no youtube de baleias e tubarões mas deixo aqui minha sincera alegria com tal notícia dos gigantes das águas.
 #6.937
tu não viu nada, espera chegar o carnaval, esse número aí vai quadruplicar

tava lendo a desciclopedia, me lembrei desse vídeo antigo:



eu só tinha acesso a internet pela lan house quando surgiu isso. Eu queria um catálogo de todos os memes dessa época. Eu conheço poucos, me lembro agora do lindomar (sub zero brasileiro), mas devia ter tantos outros
 #6.938
(27/12/2019, 20:19)Befire Escreveu: Parece que as baleias jubarte não tão mais em extinção. A população em um mar subiu de 450 pra 25.000.

Hoje em dia não sou mais biólogo dos mares como aquele dia em que fiz uma playlist no youtube de baleias e tubarões mas deixo aqui minha sincera alegria com tal notícia dos gigantes das águas.

Deixa os japoneses saberem disso. Já até mandei um DM pra um japa lá do discord.

 #6.939
Selascá, meu segundo sonho é ver uma baleia de perto. Um dia terei dinheiro suficiente pra viajar nessas praias de ricos como um... turista rico.
1 usuário curtiu este post: Ash_
 #6.940
(27/12/2019, 20:34)Befire Escreveu: Selascá, meu segundo sonho é ver uma baleia de perto. Um dia terei dinheiro suficiente pra viajar nessas praias de ricos como um... turista rico.

não precisa disso tudo, cola com o mano lonely que tu vê várias
Páginas (710): 1 ... 692 693 694 695 696 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 3 Visitantes