Open Thread - 2025

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 01/01/2025, 00:08.
Páginas (102): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 102
1016 respostas neste tópico
(08/02/2025, 18:42)JJaeger Escreveu: Ou tu é o lord da humildade que não sabe de nada e não julga ninguém, ou você se acha bom em algo a ponto de julgar os outros como partes de uma bolha que não sabem de porra nenhuma.

Não tem como tu ser humildão e apontar o dedo ao mesmo tempo, brother.

Dissonância cognitiva da braba. Se você não precisar descer no nível de alguém, é porque você tá acima, e ao mesmo tempo vocês todos twitteiros burros que não sabem nada. Mas isso já estava primeiro post:

Citar:Vocês podem ter muitos doido aqui que concordam entre vocês,

Os doidos: eu, você e metade do fórum (eu pelo menos interpretei assim). HAHA! Na cabeça dele chamar uma galera de ''muitos doido'' não é ofensivo, ou ''Problema de vocês é que o twitter e essas merda faz vocês se acharem os ban-ban-ban, os dono da verdade, os pica da galaxia que sabe tudo de porra nenhuma.'', mas qualquer coisa que o incomode é. Aí, ele pode difamar e descer a porrada em todo mundo, mas ninguém pode dizer nada, pois é ''desdém'' e ''superioridade''. HAHA!

Para mim, é muito óbvio a desmedida entre uma coisa e outra.

É típico comportamento passivo-agressivo que é visto em esquerdistas. Chamam de fascista, nazista, etc, e na primeira palavra mais dura: ''aiin estou sendo agredido e oprimido aqui, estou muito triste e me sentindo ofendido, vocês são muito violentos e incivilizados!!!''.

É o direito de todo direitista de apanhar calado. HAHA!

(08/02/2025, 18:42)JJaeger Escreveu: É difícil, principalmente quanto as conclusões do adversário implicam em colocar no seu cu.

"Não vamos descer pro pessoal, burguês tem mais é que se foder mesmo, mas nada pessoal contigo, truta, sejamos civilizados."

Excelente colocação. Posso falar que quero roubar você, acabar com a sua propriedade e vida, agir para destruir a sua comunidade, mas tá proibido palavras duras contra nós.

Existe um livro do Albert Camus, O Homem Revoltado, que fala justamente isso. Um dos princípios que permitiram tanta gente morrer em governos ditatoriais é que os revolucionários ACREDITAM que estão criando o paraíso na terra e fazendo O bem para a humanidade. Aí tá liberado matar todos os seus inimigos e justificar tudo. Toda a violência contra o inimigo é permitida, mas toda reação é uma violência intolerável.

É a mesma lógica do ódio do bem. Maluquice, tem base nenhuma.
Responder
(08/02/2025, 19:34)Lonely Escreveu: Os doidos: eu, você e metade do fórum (eu pelo menos interpretei assim).

Se alguém veio justamente pra este fórum, então já não é normal. HAHA!
1 usuário curtiu este post: Lonely
Responder
a Russia n tem culpa alguma na inflação mundial atual...
eu ri pra cacete q até desculpei a ofensa.
realmente é difícil entender a lógica pra defender o Bostanaro..
Responder
(08/02/2025, 20:19)martec Escreveu: a Russia n tem culpa alguma na inflação mundial atual...
eu ri pra cacete q até desculpei a ofensa.
realmente é difícil entender a lógica pra defender o Bostanaro..

Não tem nada a ver com o que eu disse Heh
Responder
(08/02/2025, 18:42)JJaeger Escreveu: Ou tu é o lord da humildade que não sabe de nada e não julga ninguém, ou você se acha bom em algo a ponto de julgar os outros como partes de uma bolha que não sabem de porra nenhuma.

Não tem como tu ser humildão e apontar o dedo ao mesmo tempo, brother.

É difícil, principalmente quanto as conclusões do adversário implicam em colocar no seu cu.

"Não vamos descer pro pessoal, burguês tem mais é que se foder mesmo, mas nada pessoal contigo, truta, sejamos civilizados."

Aqui em casa não tem isso de ser fã de político, meus pais falam mal ou bem do presidente atual a depender do preço do feijão ou do que estiver passando de notícia no jornal. Porém, quando eu vou ao mercado vejo os velhos do futebol brigando por política.

Não sou nada disso, só não tenho essa chunibio suas de achar que é mais que os demais por seguir uma ideia que voces acha que é superior às outra.

A vida adulta nos ensina que, quanto mais a gente pensa que sabe, é sinal que menos sabe.

Se vocês se acha muita coisa por ficar aí gritando "mito, vem comer minha bunda"... bom, direito seus.

Quer saber? Pro inferno!
1 usuário curtiu este post: martec
Responder
Devo ter comido algo vencido ou estragado hoje, pois acabei de botar as tripas pra fora. Da próxima vez vou verificar melhor a data de vencimento de certos produtos, ainda mais agora que os irmão metralha querem empurrar comida podre pra população.
Responder
(08/02/2025, 20:39)Gabrinius Escreveu: Não sou nada disso, só não tenho essa chunibio suas de achar que é mais que os demais por seguir uma ideia que voces acha que é superior às outra.

Eu não me acho "mais que os demais" por seguir ideia X ou Y, você que projeta isso.

(08/02/2025, 20:39)Gabrinius Escreveu: A vida adulta nos ensina que, quanto mais a gente pensa que sabe, é sinal que menos sabe.

Isso não é desculpa pra chafurdar na ignorância. Não sabemos de muitas coisas, mas nem por isso não buscamos aprender e, Deus perdoe, afirmar certas convicções em discussões cotidianas. Reconhecer a própria ignorância é importante, se confortar nela já é um vício. E se tem algo que vem com a vida adulta são os vícios. Minha coleção de latas de Redbull não me deixa mentir.

(08/02/2025, 20:39)Gabrinius Escreveu: Se vocês se acha muita coisa por ficar aí gritando "mito, vem comer minha bunda"... bom, direito seus.

Quer saber? Pro inferno!

Aí é projeção sua, brother. Eu quero comer a Emilia, porra.
Responder
(08/02/2025, 20:39)Gabrinius Escreveu: Quer saber? Pro inferno!

Vai com doomguy. E não esqueça sua BFG.
Responder
(08/02/2025, 20:38)Lonely Escreveu: Não tem nada a ver com o que eu disse Heh

eu ri.... Cry
amnesia fala alto mesmo como colega disse lol...
https://anime-forum.info/member.php?acti...e&uid=1187

(08/02/2025, 20:39)Gabrinius Escreveu: Se vocês se acha muita coisa por ficar aí gritando "mito, vem comer minha bunda"... bom, direito seus.

morrendo de rir... pqp... Ohrly HAHA! Cry
Responder
(08/02/2025, 21:01)martec Escreveu: eu ri.... Cry
amnesia fala alto mesmo como colega disse lol...
https://anime-forum.info/member.php?acti...e&uid=1187

morrendo de rir... pqp... Ohrly HAHA! Cry

O nome dessa doença se chama amnésia seletiva.

Quando eles ouvem o nome Bozo esquecem de tudo e entram em transe. Tipo aqueles maluquinhos que ficavam pedindo golpe e cantando hino pra pneu.
Responder
Páginas (102): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 102

Usuários visualizando este tópico: 5 Visitantes