Open Thread - 2020

Tópico em 'Vale tudo' criado por M3troid em 01/01/2020, 00:01.
Páginas (706): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 706
 
7054 respostas neste tópico
 #681
(27/02/2020, 08:58)DK666 Escreveu: O pessoal da imobiliária disse que normalmente ligam a rede elétrica em um dia, espero que isso aconteça.

Se ligarem hoje dai da pra ligar pro técnico da NET ir lá amanhã e já transferir a internet, e se não der certo tudo isso fica pra semana que vem.

Ligaram a energia elétrica na sexta de tarde, bem em cima da hora mas foi o suficiente pra fazer a mudança.
No dia foi uma loucura que só desde as 6 da manhã até que anoiteceu.
Aí pra resumir as perdas da mudança foram o meu HD de 2TB, meu celular quebrou a tela e o controle do xbox ficou mais zoado ainda (acho que foi esmagado na viagem).

Só estou postando isso hoje porque estávamos sem internet e só posso acessar o fórum do trabalho.
Só conseguimos agendar a instalação da internet pra hoje.
 #682
Mudança de casa é um inferno mesmo. Acontece tudo de errado.
 #683
(27/02/2020, 11:35)Gabrinius Escreveu: Brincar de fazer teste de coragem indo até o banheiro

Ainda bem q veio a luz no final de sexta-feira, pq eu certamente iria perder esse desafio, acho q sou a pessoa mais cagona pra ficar no escuro, perco até pros meus sobrinhos.
Talvez esse trauma tenha algo a ver com o dia em q me trancaram num corredor escuro e sozinha quando eu era criança, só acho  Icon_lol
 #684
que bom que nesse corredor não tinha nada... muitos não tem essa mesma sorte
 #685
(03/03/2020, 21:55)Manu Escreveu: Ainda bem q veio a luz no final de sexta-feira, pq eu certamente iria perder esse desafio, acho q sou a pessoa mais cagona pra ficar no escuro, perco até pros meus sobrinhos.
Talvez esse trauma tenha algo a ver com o dia em q me trancaram num corredor escuro e sozinha quando eu era criança, só acho  Icon_lol

sempre que você tiver sozinha você põe alguma música evangélica, se sentirás estranhamente confortada. Uma recomendação minha seria "Entra na minha casa" de Regis Danase, qualquer satanás que habitar o escuro corre ao ouvir isso.
 #686
(03/03/2020, 23:17)JJaeger Escreveu: sempre que você tiver sozinha você põe alguma música evangélica, se sentirás estranhamente confortada. Uma recomendação minha seria "Entra na minha casa" de Regis Danase, qualquer satanás que habitar o escuro corre ao ouvir isso.

e se o satanás estiver passando na rua e, sem saber do que se trata a música, achar que está a ser convidado?
 #687
(03/03/2020, 23:21)Gabrinius Escreveu: e se o satanás estiver passando na rua e, sem saber do que se trata a música, achar que está a ser convidado?

se eu passo numa casa e ela tá tocando música evangélica eu saio de perto, o satanás deve ter o mesmo raciocínio
1 usuário curtiu este post: Manu
 #688
nem tem, ele sabe muito bem que gente que quer ficar mostrando aos 4 ventos que é santo e tal são justamente as piores pessoas
1 usuário curtiu este post: Manu
 #689
(03/03/2020, 23:23)JJaeger Escreveu: se eu passo numa casa e ela tá tocando música evangélica eu saio de perto, o satanás deve ter o mesmo raciocínio

Música evangélica é nociva, logo é coisa do satanás.
 #690
(04/03/2020, 00:00)M3troid Escreveu: Música evangélica é nociva, logo é coisa do satanás.

aí você tá confundindo com rock
Páginas (706): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 706
 

Usuários visualizando este tópico: 76 Visitantes