Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #681
https://g1.globo.com/sp/santos-regiao/no...-40h.ghtml

Morreu em algum canto inalcançável ou deu um jeito de fugir.
 #682
Daqui a pouco aparece o cheiro de podre no shopping todo  Icon_lol
 #683
Se bem que eu não duvido que o malaca já está bem longe do shopping.
 #684
Se ele conseguiu sair, pode dar uma bandana que o cara passou no teste para ser genin.
 #685
Tem umas coisas que só acontecem comigo mesmo, quando falo que sou azarado ninguém acredita.

Fui abrir a tônica que congelou uma boa parte no freezer e o bagulho estourou mais forte que tampa de champinha no ano novo. Depois de voar na minha cara, no vidro e no armário todo da pia, consegui colocar a mão no buraco e apontar dentro da pia, por um momento senti que estava domando um dragão ou fazendo acrobacias em cima de um touro. Não bastando isso fui desligar a luz do quarto e bati com tudo o tornozelo na quina duma caixa de som.

Agora tá lá, minha tônica novinha em folha sem gás e metade é gelo...
1 usuário curtiu este post: gangrena
 #686
que isso te ensine a tomar cuidado ao colocar bebida gaseificada em congelador, é de conhecimento geral do universo que não se pode deixar congelar.
 #687
É que a geladeira é nova, não esperava tanta efetividade
 #688
(18/01/2019, 23:50)Zefiris Escreveu: Aparentemente o Flávio Bolsonaro é dono de uma franquia da Kopenhagen, loja que vende chocolates. Possivelmente ele usará isso como desculpa para o spam de depósitos de 2k.

Deposito por envelope tem banco máximo 2K ou 30~50 Cédulas e no extrato diz que foi via envelope!

Procurei, procurei, em todas as paginas da imprensa, nenhuma divulgou o "documento original", suspeito que a divulgação ficara la provado que foi via envelope! Alguns, ate criaram planilha própria para não mostrar o documento como no caso da VEJA, o resto só escreveram um texto e replicaram JN!

Jun de 2017, o caso Queiroz e de 2016.

Junho e o mês do "DIA DOS NAMORADOS" Kopenhagen = Chocolates!!! tire sua conclusões!!!
 #689
Lobbystas oportunistas do PSL na China ameaçam não votar a reforma da previdência se Bolsonaro não os defender dos ataques.

As Barbies tão indefesas, tadinhas
 #690
Ganhei meu dia velho, pensei que a segunda parte do negócio do exército seria amanhã mas é dia 21/02. 1 mês de férias ainda porra, é isso.
Páginas (710): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 13 Visitantes