Now Playing Animes - Outubro/2017

Tópico em 'Discussões gerais' criado por rapier em 01/10/2017, 00:00.
Páginas (82): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 82
 
817 respostas neste tópico
 #681
(24/10/2017, 09:57)Aria-shachou Escreveu: eu ao todo tenho só isso de animes para votar nessa de 2012:
 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: RrtsZEl.png]

fica complicado, mas até que deu.

Meu máximo de votos por temporada acho que foi 2 e mesmo assim votei e nomeei
 #682
votar eu votei, pq eu posso sair escutando op e ed, agora nomear eu tenho que ver o anime, mas até que era bastante pelo que vcs estão falando.

(24/10/2017, 12:25)Gabrinius Escreveu: Pô, @Aria-shachou oce se diz manjador dos slice e não viu esse?

Não me marcou quase q não vejo, sou manjador então vou ver este e avaliar o nível de dedicação e qualidade do slice of life.

Como terminei uns animes e estou com dois de comédias, da para por mais 1 anime além deste então se quiser falar outro do qual me esqueci... Vale dizer meu mal ta atualizado.

Tbm comecei um do rapier o now and then, here and there...
 #683
Eu escrevi seu nome certo, mas não foi.

Daquele ano que não vi nas suas postagens, que tal tentar tasogare ou joshiraku ?
 #684
fui averiguar, re-kan! já vai ser de comédia, vai juntar com o hidamari, this art club has a problem que estou vendo de comédia.

Os dois citados, o tasogare tem um de terror meio assim e um outro de comédia OVA. Não sei de qual vc está falando.

Já o joshiraku vai cair no comédia... o fato é slice of life + comédia, até é legal, mas eu achei que fosse slice of life puro, como Yokohama e não como Lucky Star, não que não seja bom, mas já to com 2 assim.
 #685
(24/10/2017, 13:35)Gabrinius Escreveu: Eu escrevi seu nome certo, mas não foi.

Daquele ano que não vi nas suas postagens, que tal tentar tasogare ou joshiraku ?

Não sei se te interessa mas tá aí:

Animes do tipo TV e gênero Slice of Life que o usuário Gabrinius viu mas o usuário Aria-shachou não viu:
  1. Bokura wa Minna Kawaisou
  2. Dagashi Kashi
  3. Danshi Koukousei no Nichijou
  4. Denki-gai no Honya-san
  5. Denpa Onna to Seishun Otoko
  6. Fate/kaleid liner Prisma☆Illya 2wei Herz!
  7. Gakkougurashi!
  8. Gin no Saji
  9. Gin no Saji 2nd Season
  10. GJ-bu
  11. Green Green
  12. Gunparade March: Arata Naru Kougunka
  13. Hello!! Kiniro Mosaic
  14. Himouto! Umaru-chan
  15. Hyakko
  16. Ichigo Mashimaro
  17. Ikoku Meiro no Croisée The Animation
  18. Inou-Battle wa Nichijou-kei no Naka de
  19. Joshikousei: Girl's High
  20. Joshiraku
  21. Joukamachi no Dandelion
  22. Kanamemo
  23. Kanokon
  24. Kanon (2006)
  25. Kantai Collection: KanColle
  26. Kimi ni Todoke
  27. Kiniro Mosaic
  28. Kitakubu Katsudou Kiroku
  29. Kuma Miko
  30. Les Misérables: Shoujo Cosette
  31. Love Hina
  32. Mangaka-san to Assistant-san to The Animation
  33. Mikakunin de Shinkoukei
  34. Military!
  35. Minami-ke
  36. Minami-ke Okaeri
  37. Minami-ke Okawari
  38. Minami-ke Tadaima
  39. Mitsudomoe
  40. Mitsudomoe Zouryouchuu!
  41. Mokke
  42. Morita-san wa Mukuchi.
  43. Nichijou
  44. Non Non Biyori Repeat
  45. Papa no Iukoto wo Kikinasai!
  46. Pupipo!
  47. Ranma ½
  48. Saki
  49. Sakurasou no Pet na Kanojo
  50. Servant x Service
  51. Shinryaku! Ika Musume
  52. Shinryaku!? Ika Musume
  53. So Ra No Wo To
  54. Working!!
  55. Working!!!
  56. Working'!!
  57. Yuru Yuri
  58. Yuru Yuri San☆Hai!
  59. Yuru Yuri♪♪
  60. Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru
  61. Yuyushiki
 #686
Terminei recentemente Omishi Mahou Gekijou: Risky★Safety.

Antes vale dizer é um curta, eu não sabia que era infantil (não que seja ruim) e eu fui ver por causa da estatura diminuta da Risky e Safety.

Prós:

Ótima ed, a trilha sonora foi algo super utilizado no anime, e está em vários momentos, as histórias são simples e na sua maioria tentam ensinar algo, principalmente em se tratando de romance, o foco dele é trabalhar de forma legal e calma aqueles primeiros problemas e descobrimentos que uma colegial tem no primeiro amor.

Além disso, existem eps bem diferentes, um era mudo, outro falava da lenda do momotaro (menino pêssego) de forma bem diferente, o destaque vai para as personalidades e dublagens da Risky e Safety, foi bem legal.

Contra: 

O anime sofre de problemas de animação, não tem muita qualidade, tem uma outra cena que exige mais e não se tem. Como ele usa muita trilha sonora tem horas que ele erra timing, as histórias para quem busca algo complexo não vai achar aqui, nem personagens bem explicados, são situações simples usando já o seu conhecimento prévio de vida escolar para entender várias das situações.

Não é indicado para quem não sabe muita da cultura japonesa, ou seja, novatos que não viram ou não sabem muito do Japão. No geral nem deve ser relevante, mas eu fui ver por causa da Risky ela é bem legal, Safety como o nome já fala ela é segura então não arrisca, gostei da outra que é bem interessante.

esquece tudo depois desta capa:

 [Imagem: B0xunWr.jpg]

tenho que ir conferir, sorry suas indicações vão esperar um pouco, o kiniro mosaic já estou de olho nele.

So Ra No Wo To, já estou com ele aqui, entre alguns ae já na lista... Ichigo Mashimaro, Mokke (chamou a atenção de mais)... tem uns shits dos anos 2000 que provavelmente vou gostar Green Green... depois vou averiguar a lista.

kanon tbm está aqui já.
 #687
(24/10/2017, 14:08)Aria-shachou Escreveu: esquece tudo depois desta capa:

 
Spoiler: Imagem  
[Imagem: B0xunWr.jpg]

tenho que ir conferir, sorry suas indicações vão esperar um pouco, o kiniro mosaic já estou de olho nele.

So Ra No Wo To, já estou com ele aqui, entre alguns ae já na lista... Ichigo Mashimaro, Mokke (chamou a atenção de mais)... tem uns shits dos anos 2000 que provavelmente vou gostar Green Green... depois vou averiguar a lista.

kanon tbm está aqui já.

Lembrando que alguns animes daquela lista nem são sobre PN, tipo o Green Green aí.
 #688
tasogare eu falo do anime (TV) por ser bom, não por ser comédia, embora eu ache mais comédia que terror. achei que poderias experimentar.

joshiraku eu diria pra ver, mesmo que no futuro, já que já tens alguns assim. é um dos melhores animes daquele tempo, basta uma olhada no tópico dele.

mokke é infinitamente bom.
 #689
(24/10/2017, 14:19)rapier Escreveu: Green Green

vc e sua adversidade com PN, aponte um PN aclamado pelos fãs então... tirando kanon.

(24/10/2017, 14:19)Gabrinius Escreveu: mokke

agora que vi é um curta aquilo do tank... então mokke vai na frente de Joshirako e Re-kan!, vou dar prioridade a ele por ser mais velho kkk... brinks de qualquer modo eu olho uns eps.
 #690
se servir a aclamação do forum, servant x service também recebeu somente elogios em seu tópico.

aguardarei sua opinião, negativa ou positiva sobre mokke, joshiraku e re-kan....ao menos esse do meio eu agaranthiô ser bom ao infinito, ainda mais pra tu que é blogueiro e (parece) gostar de coisas inerentes aos japongas e as japonguices deles.

mokke eu chamo, caso ajude a definir o que esperar, de "mushishi fofo". mais um anime injustamente desprezado nesse recinto.
Páginas (82): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 82
 

Usuários visualizando este tópico: 7 Visitantes