Serviços de encomendas

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 11/01/2017, 19:09.
Páginas (93): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 93
928 respostas neste tópico
 #681
(04/08/2020, 17:47)Aioros Escreveu: Privatizar é só um meio de ficar menos ruim, se só por ser particular significa ser perfeito não tinha transportadora fazendo serviço porco como tem.

Correto. Os Correios não ficam piores do que estão. Dizem que por lá tem 3 seguradores de vela pra cada trabalhador. HAHA!

Ou melhor, podem até mudar pouco, mas não viverão mais com o dinheiro do Estado.
Responder
 #682
É tipo aquelas estradas privatizadas, com pedágio mas cheia de buracos e assaltos/saques de carros e caminhões.

A promessa é sempre melhorar... Mas empresas privadas visam lucro, enquanto empresas públicas apenas visam não ter prejuízo.
Responder
 #683
Vai ser tipo celular, com governo uma merda, depois que privatizou os preços dispararam e se tornou um dos serviços mais caros do mundo.

Terá uma consequencia imediata.

Ainda sim do jeito que está não pode ficar mesmo, mas privatizar por privatizar para gerar caixa para governo é uma bobagem.
Responder
 #684
é tipo... os gestores públicos brasileiros são tão incapazes que a melhor solução é tirar o treco da mão deles.

ou algo assim.

pena que os particulares não sejam lá essas coisas... isso quando não conseguem a façanha de ser piores
Responder
 #685
Comprei um mouse a Amazon há umas duas semanas e chegou em dois dias pelo correio.
Na sexta-feira comprei um aquecedor pela Amazon e vieram entregar hoje, domingo, pela loggi.

Operação dia dos pais tava com tudo.

Mas o aquecedor eu comprei pra patroa e não pro meu pai kkkkkkkkk

Eu comprei um airpods pro aniversário da patroa, que é amanhã, pelas casas Bahia e parece que será entregue hoje também. Recebi uma mensagem no e-mail falando que saiu para entrega.
Responder
 #686
Correios entraram em greve mesmo.

https://g1.globo.com/economia/noticia/20...TJhpqZCf44
Responder
 #687
Droga, ia comprar memoria essa semana, pelo jeito vai ser um inferno receber.
Responder
 #688
Ainda bem que os Correios entraram em greve de novo porque precisamos de mais apoio ainda pra privatização do negócio.
2 usuários curtiram este post: juno, TiagoSG
Responder
 #689
pqp meu SSD ia chegar sexta feira.
Responder
 #690
Imbecis.
Estão trabalhando dobrado desde o início da pandemia, incluindo finais de semana.
Sem receber proteção, sem testes, muitos ficaram doentes e desamparados aumentado o trabalho dos outros. No meio disso sofreram cortes que tinham sido acordados por lei.
Mas o problema é o carteiro protestar.
Imbecis.
Responder
Páginas (93): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 93

Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes