Enquete: Qual destas garotas de Rezero é a melhor?
Beatrice
14.55%
16 14.55%
Emilia
16.36%
18 16.36%
Felt
5.45%
6 5.45%
Ram
3.64%
4 3.64%
Rem
60.00%
66 60.00%
Total 110 votos 100%
* Você votou neste item. [Mostrar Resultados]

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

Tópico em '2016' criado por martec em 27/07/2015, 13:56.
Páginas (203): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 203
2021 respostas neste tópico
 #681
(16/07/2016, 12:47)Metroid Escreveu: Natsuki Subaru fodão é aquele que morre, e morre, e morre, e...

conhece os paranauê!!!
Responder
 #682
(16/07/2016, 12:47)Metroid Escreveu: Natsuki Subaru fodão é aquele que morre, e morre, e morre, e...

Pelo contrairo vejo ele como "fodão" quando ele usa esse "reset" para enteder de fato o que aconteceu um exemplo:
Spoiler:  
Quando ele tenta ver de todas as formas como ele foi amaldiçoado no vilarejo.
Responder
 #683
(16/07/2016, 12:52)Fortax Escreveu: Pelo contrairo vejo ele como "fodão" quando ele usa esse "reset" para enteder de fato o que aconteceu um exemplo:
Spoiler:  
Quando ele tenta ver de todas as formas como ele foi amaldiçoado no vilarejo.

Isso não invalida o que eu disse.
Responder
 #684
(16/07/2016, 12:53)Metroid Escreveu: Isso não invalida o que eu disse.

Jamais quis invalidar seu ponto de vista, só esclareci o meu.
Responder
 #685
Muita gente com expectativas sobre o que o Subaru fará a partir de agora. Dependendo de como aconteça pode acabar "estragando" a série não é?

Quando comecei a assistir logo no primeiro episódio comentei, "é uma série daquelas?", enquanto o Subaru falava sobre seu conhecimento daqueles clichés típicos dessas histórias e imaginava o que iria acontecer, que ele seria o protagonista, já ansioso pelo seu harém. Fiquei com ma má impressão e confimei ali meu preconceito de que iria adorar ver ele sofrendo, no entanto nos episódos seguintes ele mudou minha opinião. Ele é esforçado e é capaz de controle para reagir as situações e até fazer o possível para lutar e não atrapalhar. No arco da mansão isso se repetiu, quando ele percebeu que tinha algo ali levando aquele conflito no final da semana ele foi capaz de parar para pensar com calma de de forma bastante racional na situação e rapidamente descobriu o que estava acontecendo, sem que ninguém tivesse que explicar nada para ele.
Espero que agora ele faça o mesmo, mesmo sem fazer nada nesse último loop e a situação ter se tornado mais dramática para ele, mesmo assim ele estava de olho tentando ver o máximo do que estava acontecendo.
Por mais que Re:Zero não tenha nada de revolucionário, ainda seja um harém com um protagonista típico, ainda assim ele protagonista tem seus defeitos e qualidades bastante claros e isso está funcionando muito bem. Não sei o que vai acontecer a partir de agora, mas só depende do Subaru. Minha impressão é de que ele vai tentar se informar um pouco mais sobre como funciona aquele mundo a partir de agora, ele tem que se integrar mais ao mundo ao invés de tentar se forçar em uma posição próximo à Emília, o que claramente não será possível.
Responder
 #686
(17/07/2016, 12:07)PaninoManino Escreveu: Por mais que Re:Zero não tenha nada de revolucionário, ainda seja um harém com um protagonista típico, ainda assim ele protagonista tem seus defeitos e qualidades bastante claros e isso está funcionando muito bem. Não sei o que vai acontecer a partir de agora, mas só depende do Subaru. Minha impressão é de que ele vai tentar se informar um pouco mais sobre como funciona aquele mundo a partir de agora, ele tem que se integrar mais ao mundo ao invés de tentar se forçar em uma posição próximo à Emília, o que claramente não será possível.

Até então, a única coisa que vi foi um triângulo amoroso entre o Subaru, a Emilia e a Rem.
Responder
 #687
(17/07/2016, 12:40)Raffael Escreveu: Até então, a única coisa que vi foi um triângulo amoroso entre o Subaru, a Emilia e a Rem.

Que triângulo? Emilia tá nem aí pro Subaru, e o Subaru tá mais pra stalker dela porque sim. E a Rem, coitada, esperando algo que provavelmente nunca irá acontecer.
1 usuário curtiu este post: Zwei
Responder
 #688
(17/07/2016, 12:42)Metroid Escreveu: Que triângulo? Emilia tá nem aí pra Subaru, e o Subaru tá mais pra stalker dela porque sim. E a Rem, coitada, esperando algo que provavelmente nunca irá acontecer.

Em um triângulo amoroso, uma das três partes não precisa necessariamente está apaixonada pela outra. Basicamente: Rem > Subaru > Emilia
Responder
 #689
(17/07/2016, 12:46)Raffael Escreveu: Em um triângulo amoroso, uma das três partes não precisa necessariamente está apaixonada pela outra. Basicamente: Rem > Subaru > Emilia

Oq o Subaru sente pela Emilia é doença, não é amor não.  Icon_e_surprised Icon_lol
Responder
 #690
(17/07/2016, 12:50)Ton Escreveu: Oq o Subaru sente pela Emilia é doença, não é amor não.  Icon_e_surprised Icon_lol

Bem isso.
Responder
Páginas (203): 1 ... 67 68 69 70 71 ... 203

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes