Open Thread - 2019

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2018, 23:27.
Páginas (710): 1 ... 682 683 684 685 686 ... 710
 
7099 respostas neste tópico
 #6.831
que história chão de fábrica mandrake
 #6.832
Unicas pessoas com ótimos primeiros empregos são filhos de ricos ou de politicos como do Bolsonaro malandro ganhava uma paulada Icon_lol
 #6.833
até hoje eu me pergunto porque eu não nasci filho de político, juiz, pastor de universal ou qualquer cargo que o valha
 #6.834
(19/12/2019, 21:50)mandrake_ Escreveu: Meu primeiro e último emprego CLT foi como auxiliar de produção numa fábrica de fitas adesivas, plásticos bolha e etc.

Piores 2 meses da minha vida, fiquei na reciclagem: em pé, alimentando a máquina com plástico, um calor desgraçado, a máquina vivia quebrando o macarrão e era uma correria pra arrumar sem ter que parar o processo... colegas de trabalho filhos da puta e eu tinha que acordar 4:30 de segunda a sábado.

Gastei tudo com comida e mulher(comida), e ainda fiquei com dívidas.

Meu conselho é: desista de tudo e se auto-suicide-se assim mesmo.

Tu me entende cara, haha. Eu também sou auxiliar de indústria/produção. Cada dia aprendo duas funções novas e tenho que ajudar quem precisa das 06:00 às 07:00. Daí faço uma pausa de 10 minutos e volto pro trabalho com minha equipe, geralmente embalando potes do tamanho de um copo ou menor. Hoje o pote era fácil pois eu já tinha experiência naquilo mas passei um nervoso do caralho. As caixas amassadas estavam molhadas/rasgadas e o negócio sempre trancava na esteira. Era eu correndo pra lá e pra cá pois a produção não para mesmo se tenha um empregado pegando fogo do teu lado.

Falando nisso, além de trabalhar o dia inteiro amanhã (sábado), faremos até o meio-dia. Vou me obrigar almoçar lá e ficar sentado até dar 13:00 pra voltar ao trabalho.
 #6.835
Só fiz trabalhos braçais na vida até que chegou 2014, estava trabalhando numa madeireira e odiando cada dia da vida quando resolvi voltar a estudar. Dai antes de terminar o ensino médio (com 20 anos) a madeireira quebrou e fiquei sem trabalho, usei uns contatos dos cursos de informática que eu fiz pra conseguir um estágio de suporte TI em uma empresa qualquer da cidade, durante esse processo de me formar fiz o enem e consegui uns 600, oque foi suficiente pra entrar no curso de sistemas de uma federal aqui de passo fundo e conseguir muitos contatos na área. Hoje sou desenvolvedor mas se não tivesse voltado a estudar há 5 anos atrás eu não sei como estaria hoje.
2 usuários curtiram este post: Amagami, gangrena
 #6.836
Após todos esses anos assistindo anime e de cultura weeb eis que tenho meu segundo sonho com uma personagem: Tilarna de Cop Craft. O primeiro que tive uns anos atrás foi com a Dalian de Dantalian no Shoka.

Como a maioria dos sonhos, esse último não fez sentido. A Tilarna estava falando na língua estranha da terra dela e eu não conseguia entender. O sonho com a Dalian eu não lembro o que aconteceu.
 #6.837
Acho que já sonhei com Dantalian no Shoka uns anos atrás, também não lembro o que aconteceu.
 #6.838
Já devo ter sonhado com coisas de animes, mas como eu não tenho a capacidade de lembrar dos sonhos, eu não sei.
 #6.839
Carai véi, tô muito feliz. Ganhei R$120,00 no trabalho e não sei nem o motivo. A muié disse que é uma parcela do 13°, eu pensei que 13° fosse pra quem trabalhasse 13 meses. Icon_lol

A pergunta é, ganho isso todo mês + o salário inteiro? Isto é, sem desconto no salário?
 #6.840
Eu acho que nunca sonhei com anime.
Páginas (710): 1 ... 682 683 684 685 686 ... 710
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes