Open Thread - 2018

Tópico em 'Vale tudo' criado por rapier em 31/12/2017, 23:19.
Páginas (1007): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 1007
 
10063 respostas neste tópico
 #6.791
Ué, não eram os bolsominions os intolerantes?
 #6.792
(25/10/2018, 18:59)M3troid Escreveu: Ué, não eram os bolsominions os intolerantes?

Os petista sempre foram muito mais intolerantes.
Para mim, a ala mais radical do Bolsonaro está muito mais para ignorante do que intolerante.
2 usuários curtiram este post: Makoto-kun, xACE
 #6.793
das pessoas que conheço e assistido pelo que vejo nos jornais, vejo mais gente alcoolizada causando mais problema do que gente que fuma maconha.

o cara que fuma fica lá panguando e já era.
 #6.794
(25/10/2018, 18:10)xACE Escreveu: Não sei nada de politica, mas tem uma chance de isso ter algo a ver com a super-lotação das cadeias, não?

Talvez seja, mas é uma jogada suja desse povo que gosta de bandido. Se tem 1kk de criminosos (e o Brasil tem muito que isso solto por aí) então que façam presídios pra socar 1kk de criminosos lá dentro.

Pouco me importa se a cadeia vai ter 1 ou 1 bilhão de pessoas, se forem criminosos devem ir todos para cadeia eu estou nem aí pra discurso: "nossa, a população carceraria aumentou 9929129132% e tá cheio disso ou daquilo (raça, condição social, sexo, etc...)"
 #6.795
Por mim fazia um presídio na ilha da queimada grande em SP e o problema tava resolvido.
 #6.796
(25/10/2018, 19:08)Kyyzao Escreveu: Talvez seja, mas é uma jogada suja desse povo que gosta de bandido. Se tem 1kk de criminosos (e o Brasil tem muito que isso solto por aí) então que façam presídios pra socar 1kk de criminosos lá dentro.

Pouco me importa se a cadeia vai ter 1 ou 1 bilhão de pessoas, se forem criminosos devem ir todos para cadeia eu estou nem aí pra discurso: "nossa, a população carceraria aumentou 9929129132% e tá cheio disso ou daquilo (raça, condição social, sexo, etc...)"

A decisão do ricardo lewandowski não tem nada a ver com superlotação.
Ele fez isso para medir força com o próprio tribunal.

Nem o supremo respeita as decisões do próprio supremo.
Então o trio parada dura, toda hora inventa uma nova desculpa para não obedecer a decisão da corte referente a prisão em segunda instância.
1 usuário curtiu este post: Makoto-kun
 #6.797
Como tudo que é publico o brasil tem má gestão tem presidio que tem nego socado lá dentro mas já cumpriu a pena acho que a OAB sempre faz multirão para rever os casos.

Brasil até poderia ter o número adequado de prisões para toda a bandidagem, mas seria mal gerido, com corrupção e a merda toda.

Antigamente até acreditava que o estado grande assim resolve tudo, mas no brasil antro de corrupção e incopetencia nunca isso vai acontecer, pode ter dinheiro de sobra que nunca vai ter o numero adequado ou ser bem administrado.

Isso serve também para a legalização de drogas, com o serviço publico que temos e a qualidade na fiscalização é possível dar merda, não da para confiar não.

Está lendo esse dias sobre o bicheiro Castor de Andrade, é brincadeira até os militares da ditadura bajulavam um contraventor desse larga escala como ele. E ainda acham que aqui te jeito  Icon_lol
 #6.798
Fazia um presidio aqui no meio da Amazonia e colocava eles lá vey, se 90% da população do país cometeu crimes, faz prisão para colocar 90% da população do país lá, é tão complicado de se entender?
 #6.799
Fala lá pros políticos diminuirem o salário deles por alguns meses pra sobrar algo pro presídio, acho que dá
2 usuários curtiram este post: gangrena, xACE
 #6.800
Para que demitir apenas 1, se pode mandar um batalhão inteiro do exercito para camara dos deputados e demitir todos politicos ali presentes.

Acho que da para pagar os presidios e ainda sobra.
Páginas (1007): 1 ... 678 679 680 681 682 ... 1007
 

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes